Com Italo Ferreira e outros atletas, Riachuelo fortalece plataforma esportiva
Rede de moda aproveita talentos do surf, skate e ginástica para celebrar a brasilidade e transmitir mensagem de valorização de histórias e conquistas
5 meses atrásRede de moda aproveita talentos do surf, skate e ginástica para celebrar a brasilidade e transmitir mensagem de valorização de histórias e conquistas
5 meses atrásEm entrevista ao Meio & Mensagem, Rebeca Andrade conta sobre sua participação na BodyWork, nova marca esportiva da Riachuelo, sua trajetória no esporte e seu futuro
3 anos atrásSetor que sobrevive com o giro, muitas vezes alto, de produtos, o varejo tem sido pressionado pela pauta socioambiental a desacelerar e caminhos mais sustentáveis vêm sendo testados
3 anos atrásMarcas utilizam realidade aumentada para a estreia de “Avatar: O Caminho da Água”
3 anos atrásExecutivos da Renner, C&A e Riachuelo contam as iniciativas, metas e desafios da sustentabilidade no varejo de moda
3 anos atrásA diversidade e as relações entre as pessoas são o tema das campanhas de Dia dos Namorados de marcas como Riachuelo, Pizza Hut Burger King
3 anos atrásMarca quer ampliar conexão com o público geek com mais de 364 franquias licenciadas, como Harry Potter, Marvel e Star Wars
4 anos atrásEm cenário de alta inflacionária no setor de vestuário, estratégias de marketing voltadas à centralidade do cliente e análise de dados sobressaem nas campanhas outono-inverno
4 anos atrás