Assinar

Disney e FanLab criam experiências para a estreia de Avatar

Buscar

Disney e FanLab criam experiências para a estreia de Avatar

Buscar
Publicidade
Marketing

Disney e FanLab criam experiências para a estreia de Avatar

Marcas utilizam realidade aumentada para a estreia de “Avatar: O Caminho da Água”


13 de dezembro de 2022 - 14h53

Disney aposta em parceria com a FanLab para promover estreia do novo Avatar (Crédito: Divulgação)

Disney aposta em parceria com a FanLab para promover estreia do novo Avatar (Crédito: Divulgação)

Para promover o lançamento do novo filme “Avatar: O Caminho da Água”, que chega aos cinemas nesta quinta-feira, 15, a Disney faz uma parceria com a FanLab. As marcas trarão aos fãs uma experiência imersiva para o público, além de uma linha de produtos especiais com a temática.

Por meio de um QR code, disponível nas comunicações visuais de cinemas e lojas, os espectadores poderão acessar a experiência imersiva de realidade aumentada, desbloqueando trailers ambientação 3D de cenas inspiradas no filme, descontos exclusivos e curiosidades.

Já nas lojas físicas da FanLab, nos shoppings Anália Franco e Morumbi, serão colocados displays que direcionarão os clientes para a plataforma onde poderão interagir com os elementos temáticos do filme.

Na grade de produtos, serão cinco peças, exibidos em 3D, dentro de uma aura bioluminescente. O consumidor terá, ainda, um visor com informações adicionais, com um gif animado do produto e uma breve descrição.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike estende patrocínio à CBF por mais 12 anos

    Nike estende patrocínio à CBF por mais 12 anos

    Marca que patrocina e fornece material esportivo para a Confederação desde 1996, prolonga a parceria até 2038

  • Budweiser inicia contagem regressiva para o Super Mundial

    Budweiser inicia contagem regressiva para o Super Mundial

    Durante o sorteio dos grupos da competição, marca levou containers para pontos marcantes para os clubes participantes