Campari vai a Cannes para exaltar o cinema brasileiro
Marca aproveita o Festival de Cinema da cidade francesa para destacar o projeto “Baseado em Paixões Reais”, criada pela DPZ
Campari vai a Cannes para exaltar o cinema brasileiro
BuscarCampari vai a Cannes para exaltar o cinema brasileiro
BuscarMarca aproveita o Festival de Cinema da cidade francesa para destacar o projeto “Baseado em Paixões Reais”, criada pela DPZ
Meio & Mensagem
12 de maio de 2025 - 17h42
Marca estará no Festival de Cinema de Cannes, na França (Crédito: Divulgação)
Para mostrar sua conexão e apoio ao cinema brasileiro e as histórias contadas pelo País, a Campari escolheu o Festival de Cinema de Cannes, que começa nesta semana, na Riviera Francesa, como território de celebração do talento nacional.
A agência DPZ adaptou para o Brasil a campanha global “We Are Cinema”, que foi adaptada para o projeto “Baseado em Paixões Reais”, que coloca a marca de bebidas como apoiadora do cinema e da arte brasileiro.
As iniciativas da ação no Festival de Cinema de Cannes acontecerão em diferentes frentes. No evento, os atores Juan Paiva, Camila Queiroz e Juliana Paes, convidados da marca usarão o Passion Scarf, um lenço com design exclusivo.
Os artistas também terão a missão de registrar sua experiência no Festival por meio de óculos, com lentes que filmarão o ambiente. A ideia é reforçar que o olhar do brasileiro é apaixonado pelo cinema.
As filmagens feitas pelos atores serão divulgadas nas redes sociais de Campari por meio de Reels, fotos e vídeos, que seguirão a estética cinematográfica.
A iniciativa da Campari acontece no ano em que o Brasil receberá uma homenagem especial do Festival, sendo nomeado o País de honra do Marché du Film, iniciativa que compõe a programação do festival de cinema.
A iniciativa acontece por conta da celebração dos 200 anos de relações diplomáticas entre Brasil e França e, também, vem na esteira da inédita conquista do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, pela produção Ainda Estou Aqui.
Compartilhe
Veja também
Petlove promove adoção às cegas para celebrar Dia da Família
Junto com Ampara Animal, marca compartilhará cartas "escritas pelos pets" para suas novas famílias
Filme une Cristo Redentor à Nossa Senhora para tentar atrair patrocínios
Iniciativa quer garantir recursos para a produção de um longa-metragem contando a história do milagre ocorrido no Brasil em 1717