Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

Lucas Gutierrez protagoniza campanha do Cartola (Crédito: Divulgação)
Lucas Gutierrez, apresentador do Esporte Espetacular, e Dandan, narrador do Sportv, são os protagonistas da campanha da Globo que convida os jogadores do Cartola para a nova temporada do Brasileirão.
Em um desafio de habilidades de futebol, os protagonistas usam o mote “assina que vale” do serviço de assinatura, como por exemplo o formato de pagamento, com a oportunidade de parcelamento em 12 vezes de R$ 4,99 por mês, além de benefícios exclusivos, como a distribuição de mais de R$ 700 mil em prêmios para ressaltar as novidades.
O Cartola é um fantasy game do Grupo Globo que simula competições, tendo como a principal o Campeonato Brasileiro. Os jogadores devem pontuar de acordo com as suas escalações e ações dos jogadores dentro de campo. Existe a versão gratuita e a paga, com assinatura que dá vantagens e benefícios na competição.
Confira o filme desenvolvido pela empresa de mídia: