Assinar

Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

Buscar

Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

"Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa


23 de junho de 2025 - 13h44

Casas Bahia lança nova campanha com uso de IA

Casas Bahia lança nova campanha com uso de IA (Crédito: Divulgação)

O Grupo Casas Bahia lança nesta a campanha “Missão Preço Impossível”, filme que combina produção tradicional e inteligência artificial generativa.

Parte das cenas foi criada com IA, o que resultou, segundo a rede de varejo, em uma redução de aproximadamente 50% nos custos de produção.

A ação, em parceria com a agência Pullse, marca um avanço da varejista no uso da tecnologia como aliada estratégica para a criação de campanhas.

Em comunicado, Amanda Assis, gerente executiva de marketing do Grupo Casas Bahia, explicou que uso da tecnologia “foi uma escolha estratégica para garantir escala, agilidade e um resultado visual que chama atenção”.

A ação conta com participação de Beatriz Reis e a veiculação está confirmada na TV aberta, digital, redes sociais, lojas físicas e salas de cinema em todo o Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • FourHands conquista DIA Supermercado

    FourHands conquista DIA Supermercado

    Agência terá atuação full service, envolvendo todas as campanhas e comunicação, incluindo a gestão de business intelligence do CRM e do endomarketing

  • Gut assumirá conta criativa global da Havaianas

    Gut assumirá conta criativa global da Havaianas

    Parceria fortalecerá presença da Havaianas no mercado internacional, com foco na Europa, Estados Unidos e Ásia; anunciante segue com agências locais no Brasil