Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade
"Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa

Casas Bahia lança nova campanha com uso de IA (Crédito: Divulgação)
O Grupo Casas Bahia lança nesta a campanha “Missão Preço Impossível”, filme que combina produção tradicional e inteligência artificial generativa.
Parte das cenas foi criada com IA, o que resultou, segundo a rede de varejo, em uma redução de aproximadamente 50% nos custos de produção.
A ação, em parceria com a agência Pullse, marca um avanço da varejista no uso da tecnologia como aliada estratégica para a criação de campanhas.
Em comunicado, Amanda Assis, gerente executiva de marketing do Grupo Casas Bahia, explicou que uso da tecnologia “foi uma escolha estratégica para garantir escala, agilidade e um resultado visual que chama atenção”.
A ação conta com participação de Beatriz Reis e a veiculação está confirmada na TV aberta, digital, redes sociais, lojas físicas e salas de cinema em todo o Brasil.
https://youtu.be/hy1W4D9j4nw?si=wgowWUkTmsGYCudw