Castrol celebra Dia do trocador de óleo

Buscar

Castrol celebra Dia do trocador de óleo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Castrol celebra Dia do trocador de óleo

Criada pela Jüssi, campanha quer fortalecer relação com profissionais que influenciam a jornada de compra do mercado de óleos e lubrificantes


30 de outubro de 2019 - 6h28

Campanha é estrelada por profissionais da área (Crédito: Divulgação)

A Castrol, empresa do Grupo BP de óleos e lubrificantes, comemora nesta quarta-feira, 30, o Dia do Trocador de Óleo. O objetivo da campanha é fortalecer a comunicação e homenagear os profissionais que são um dos principais consumidores da marca. Criada pela Jüssi, a ação será divulgada no Facebook e Instagram da marca, assim como nos pontos de venda.

O filme destaca os profissionais como especialistas no assunto e é estrelado por pessoas, que de fato, são mecânicos. No offline, os trocadores de óleo serão convidados a postar fotos usando #trocadordeoleo e marcar a empresa nas redes sociais.

A ação se relaciona com a estratégia da marca de aumentar a distribuição dos produtos Castrol, no País. Para isso, a empresa quer fortalecer a relação com os profissionais que influenciam a jornada de compra desse mercado. “Os trocadores de óleo têm papel-chave nesse contexto”, explica Deborah Sciamarella, gerente de marketing Brasil da Castrol.

Para manter o contato com esse público, a empresa investe em ações de treinamento e capacitação, produção de conteúdo exclusivo nas redes sociais e uma parceria com o youtuber Dr. Carro, que dá dicas técnicas automotivas para proprietários e profissionais da área em seu canal.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Há 30 anos no mercado, empresa expande portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado

  • BETC Havas cria hub de creative performance

    BETC Havas cria hub de creative performance

    Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander