Cerveja Sol se une a Vitor Kley para celebrar a energia solar

Buscar

Cerveja Sol se une a Vitor Kley para celebrar a energia solar

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cerveja Sol se une a Vitor Kley para celebrar a energia solar

Para anunciar que sua produção nacional passou a ser feita com energia solar, a marca do Grupo Heineken lançou versão e clipe inéditos da música "O Sol"


21 de dezembro de 2020 - 19h30

Em novembro, a Cerveja Sol, marca do Grupo Heineken no Brasil, anunciou que sua produção nacional passou a ser realizada com energia solar. Logo, para divulgar a novidade, a companhia se une ao cantor Vitor Kley em uma ativação digital com participação de personalidades brasileiras. Nesta segunda-feira, 21, data que marca o início do verão, o clipe da música “O Sol” desapareceu do canal oficial do cantor no YouTube. Na verdade, a Cerveja Sol pegou o hit emprestado, pois precisava de toda a energia solar disponível para se preparar para o verão.

Para recompensar os fãs, que passaram algumas horas sem conseguir assistir ao clipe oficial da música, a marca lança junto com Vitor Kley uma versão inédita de sua canção e um clipe (veja abaixo) produzido pela Sette Filmes com a ajuda da energia solar. O vídeo foi filmado em uma casa abastecida com energia solar, na praia do Rosa, em Santa Catarina. Toda a ação foi desenvolvida pelas agências HNK LAB & Wunderman Thompson.

“Para comunicar essa nova etapa da história da marca no Brasil, que é inovadora dentro do nosso mercado de cervejas, criamos essa narrativa leve e descontraída ao lado do Vitor Kley e de personalidades das cenas musicais e do entretenimento que, assim como nós, vivem em contato com a energia positiva do sol. Assim, buscamos nos conectar e levar a nossa essência para consumidores engajados e cada vez mais conscientes”, afirma Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo Heineken.

**Crédito da imagem no topo: Charles Kobarg

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios