Cerveja Sol se une a Vitor Kley para celebrar a energia solar
Para anunciar que sua produção nacional passou a ser feita com energia solar, a marca do Grupo Heineken lançou versão e clipe inéditos da música "O Sol"
Cerveja Sol se une a Vitor Kley para celebrar a energia solar
BuscarCerveja Sol se une a Vitor Kley para celebrar a energia solar
BuscarPara anunciar que sua produção nacional passou a ser feita com energia solar, a marca do Grupo Heineken lançou versão e clipe inéditos da música "O Sol"
21 de dezembro de 2020 - 19h30
Em novembro, a Cerveja Sol, marca do Grupo Heineken no Brasil, anunciou que sua produção nacional passou a ser realizada com energia solar. Logo, para divulgar a novidade, a companhia se une ao cantor Vitor Kley em uma ativação digital com participação de personalidades brasileiras. Nesta segunda-feira, 21, data que marca o início do verão, o clipe da música “O Sol” desapareceu do canal oficial do cantor no YouTube. Na verdade, a Cerveja Sol pegou o hit emprestado, pois precisava de toda a energia solar disponível para se preparar para o verão.
Para recompensar os fãs, que passaram algumas horas sem conseguir assistir ao clipe oficial da música, a marca lança junto com Vitor Kley uma versão inédita de sua canção e um clipe (veja abaixo) produzido pela Sette Filmes com a ajuda da energia solar. O vídeo foi filmado em uma casa abastecida com energia solar, na praia do Rosa, em Santa Catarina. Toda a ação foi desenvolvida pelas agências HNK LAB & Wunderman Thompson.
“Para comunicar essa nova etapa da história da marca no Brasil, que é inovadora dentro do nosso mercado de cervejas, criamos essa narrativa leve e descontraída ao lado do Vitor Kley e de personalidades das cenas musicais e do entretenimento que, assim como nós, vivem em contato com a energia positiva do sol. Assim, buscamos nos conectar e levar a nossa essência para consumidores engajados e cada vez mais conscientes”, afirma Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo Heineken.
**Crédito da imagem no topo: Charles Kobarg
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025