Assinar

Cheil Brasil fecha parceria com JBL para projetos de varejo

Buscar

Cheil Brasil fecha parceria com JBL para projetos de varejo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cheil Brasil fecha parceria com JBL para projetos de varejo

Área da agência dedicada às iniciativas de varejo será responsável pelo desenvolvimento de trabalhos com foco no conceito phigytal para a marca


31 de março de 2021 - 17h33

A Cheil Brasil anunciou uma parceria com a JBL, marca pertencente à companhia Harman International, em sua unidade de negócios voltada exclusivamente para o mercado de varejo. O primeiro projeto da agência para marca já está no ar e foi criado para upload em e-commerce e portais. A partir de agora, a área da agência dedicada às iniciativas de varejo também será responsável pelo desenvolvimento de trabalhos para a marca que serão mais focados no conceito phigytal, que une online e off-line na experiência de compra do consumidor, tornando-a mais especial e atrativa.

 

(crédito: divulgação)

Daniel Shyn, managing director LATAM da área de retail e consumer experience da Cheil, comenta, em nota, que a agência está contente com a parceria de negócios com a JBL, empresa que desenvolve produtos para automóveis, empresas e uso doméstico, conhecida pela fabricação de caixas de som, fones de ouvido e alto-falantes. Segundo ele, a parceria é uma oportunidade para a Cheil mostrar o que a sua expertise em tendências de atendimento e integração do cliente por meio de diferentes soluções e ferramentas pode fazer pelos anunciantes que atuam no mercado de varejo.

Entre a gama de serviços oferecidos pela agência, realizados por um time de especialistas formado por cerca de 80 profissionais, estão o desenvolvimento de treinamentos público-alvo, iniciativas de inteligência (BI), experiências de compra, lojas e mobiliário, e algoritmos de previsibilidade e estratégias de aumento marketing share.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público