Cheil conquista GP do Ampro Globes Awards
Ação “Revista Rosa”, criada para o Palmeiras, fatura o prêmio principal; Sherpa 42 foi a Agência do Ano com dois Ouros para “The Art of Heineken”
Ação “Revista Rosa”, criada para o Palmeiras, fatura o prêmio principal; Sherpa 42 foi a Agência do Ano com dois Ouros para “The Art of Heineken”
A Associação de Marketing Promocional (Ampro) entregou nesta semana em São Paulo os troféus da Ampro Globes Awards 2017. Foram 27 troféus para campanhas, sendo que o Grand Prix ficou com a ação “Revista Rosa”, da Cheil Brasil para Palmeiras.
Além disso, houve prêmios especiais para duas empresas e quatro profissionais. A Sherpa 42 recebeu o troféu de Agência do Ano após a conquista de dois Ouros para o case “The Art of Heineken”.
A Mocambo Cenografia foi o Fornecedor do Ano. Já os prêmios especiais de melhores profissionais do ano foram para Danilo Blume (Criação), Denise Garrido (Atendimento), Tiago Albuquerque (Planejamento) e Rafaela Sousa (Produção).
Confira, a seguir, a lista de todos os cases premiados no Ampro Globes Awards 2017:
Gran Prix
“Revista Rosa”, da Cheil Brasil para Palmeiras
Campanha de comunicação integrada
Prata
“Faça-me um sabor Ruffles”, da Batuque Promo para Ruffles/Pepsico
Bronze
“Patrulha digital”, da TV Globo para Globo Comunicação
Experiência em eventos
Ouro
“The Art of Heineken”, da Sherpa 42 para Heineken
Prata
“Jim Beam History Fest”, da Hiptronic Entretenimento para Bacardi Martini do Brasil
Bronze
“Elle Fashion Preview 2016 Conexão Fashion”, da Dream Factory para revista Elle Brasil/ Editora Abril
Campanha ou ação promocional
Prata
“Faça-me um sabor Ruffles”, da Batuque Promo para Ruffles/Pepsico
Bronze
“Encontrinho Go Case”, da Invent para Go Case
“Brahma Zero”, da Attach Eventos para Ambev
Ativação de marca
Ouro
“The Art of Heineken”, da Sherpa 42 para Heineken
Prata
“Corrida Partiu, Globo”, da TV Globo para TV Globo
“Percussão nas Alturas”, da Marcativa para Skol/Ambev
Campanha de incentivo
Prata
“Programa MotoMais”, da B2X Comunicação para Motorola
Bronze
“Agentes Stefanini”, da Digi para Stefanini
“Clube Ultratop”, da Digi para Ultragaz
Estratégia digital em live marketing
Prata
“Amor de Carta”, da Cumbuca para Globo Nordeste
“Faça-me um sabor Ruffles”, da Batuque Promo para Ruffles/Pepsico
Conceito criativo
Ouro
“Display Autoexame”, da Faz Promoções e Eventos para Shopping da Ilha
Prata
“P&G Sachet – Água Impura”, da Integer/Outpromo para P&G
Bronze
“Carnaval da Diversidade Trident Fresh”, da Atenas para Trident
Design em ações de live marketing
Prata
“Nomes”, da Faz Promoções e Eventos para Pro Cardio
Bronze
“Water Truck Stella Artois”, da Attach Eventos para Ambev
Projeto de responsabiilidade social
Ouro
“Revista Rosa”, da Cheil Brasil para Palmeiras
Bronze
“P&G Sachet – Água Impura”, da Integer/Outpromo para P&G
Projeto de live marketing na olimpíada e paralímpiada 2016
Ouro
“Estúdio Olímpico”, da TV Globo para TV Globo
Prata
“Nissan Kicks House”, da Dream Factory para Nissan
Bronze
“Skol Live House (Arena da Curtição)”, da B/Ferraz para Skol/Ambev
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca