Chevrolet é única marca nacional no ranking Youtube Ads 2022

Buscar

Chevrolet é única marca nacional no ranking Youtube Ads 2022

Buscar
Publicidade

Comunicação

Chevrolet é única marca nacional no ranking Youtube Ads 2022

Anunciante está em lista dos comerciais mais assistidos ao lado de marcas como Amazon, Apple, Hyundai, HBO Max e Netflix


2 de dezembro de 2022 - 10h23

(Crédito: Divulgação)

A Chevrolet Brasil é o único anunciante brasileiro no Ranking Global do YouTube Ads 2022. Com o vídeo “Feita pra Mim”, estrelado pelo cantor Zé Felipe, a marca alcançou a nona colocação do Ranking Global do Youtube Ads 2022. A plataforma capta os resultados por meio de um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas e promovidas pelas marcas, a taxa de visualização e retenção de audiência, e ranqueia os dez comerciais mais assistidos globalmente.

A criação do filme, assim como da música, faz parte da estratégia de comunicação da ação “Zé & Zé”, que compõe a campanha de lançamento da Chevrolet S10 Z71, “Feita para toda aventura”, criada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a General Motors no País. Nesta edição do ranking, a marca de automóveis divide espaço com outros anunciantes globais, como Amazon, Apple, Hyundai, HBO Max e Netflix.

Na semana passada, como parte das estratégias de comunicação para novos lançamentos e com o objetivo de diversificar a sua comunicação e gerar mais engajamento, a Chevrolet Brasil anunciou Marcos Mion como embaixador da marca no Brasil. O apresentador deverá participar das campanhas de lançamento do novo modelo da Montana, futura picape médio-compacta produzida pela GM no Brasil, da nova versão da Chevrolet S10 e da chegada da Silverado, em 2023. A parceria envolveu participação da Commonwealth//WMcCann e da Mynd.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau

  • Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses