Assinar

Cielo apresenta paixão dos empreendedores em campanha

Buscar

Cielo apresenta paixão dos empreendedores em campanha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cielo apresenta paixão dos empreendedores em campanha

Intitulada “Juntar forças é nossa paixão”, ação da empresa de meios de pagamento destaca seu protagonismo em diferentes estabelecimentos


6 de agosto de 2024 - 6h00

Cielo destaca a paixão de quem tem um negócio em nova campanha (Crédito Divulgação)

Em campanha intitulada “Juntar forças é nossa paixão”, a Cielo destaca os donos de negócios que são apaixonados pelo que fazem, com o auxílio da empresa de meios de pagamento.

Com a trilha sonora de “O meu sangue ferve por você”, o filme reforça o protagonismo da Cielo em manter a chama desse sentimento acesa ao oferecer um portfólio que facilita a gestão no dia a dia.

A ação criada pela AlmapBBDO mostra o apoio da marca na rotina de vendas e na gestão e finanças de diferentes estabelecimentos, como padaria, floricultura, loja de roupas e fast food.

Nas peças, são apresentadas soluções como Pix na maquininha e antecipação do recebimento das vendas no crédito para 1 dia útil, bem como ressalta os pilares de confiança, segurança e agilidade da marca.

O filme publicitário foi lançado durante o intervalo da novela Renascer nessa segunda-feira, 5. Além disso, a campanha será veiculada em sites, rádio, jornais, revistas, mídia OOH e redes sociais da Cielo.

Como diferencial, pela primeira vez, a empresa leva a ação para as salas de cinema no País, com a intenção de potencializar o alcance do público.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público