Assinar

Cielo lidera visualizações no YouTube em setembro

Buscar

Cielo lidera visualizações no YouTube em setembro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cielo lidera visualizações no YouTube em setembro

Campanha da AlmapBBDO é focada em empreendedores; Lew'Lara\TBWA também se destaca com filmes para Submarino, Banco do Brasil e Nissan

Criada pela AlmapBBDO, a campanha “Cielo. Com você, na luta de todo dia” da Cielo, foi mais vista no YouTube em setembro, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. No filme (assista no topo), a marca mostra a luta diária dos empreendedores brasileiros. Outro destaque vai para a Lew’Lara\TBWA, agência que mais aparece no ranking, responsável pela criação dos filmes para Submarino, Banco do Brasil e Nissan Brasil.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no País.

Confira as demais campanhas mais assistidas em setembro:

2. “ANIVERSÁRIO 20 ANOS | Submarino”, de Lew’Lara\TBWA para Submarino 

3. “CANUTASTY”, de DPZ&T para McDonald’s 

4. “Previdência Privada Santander”, de Y&R para Santander 

https://www.youtube.com/watch?v=l7QGoZc14Sg

5. “Samsung | Galaxy Note10 | 10+ | Poderoso como você”, de Mutato para Samsung  

https://www.youtube.com/watch?v=DJ6Hl07MZyc

6. “BB | 30 Anos de Cultura”, de Lew’Lara\TBWA para Banco do Brasil 

https://www.youtube.com/watch?v=MGAWcxHqXL8

7. “Experimente o futuro com o Bradesco”, de Publicis para Bradesco 

8. “(NOVIDADE) Na conta PagBank seu dinheiro rende mais que a poupança!”, produção interna do PagSeguro PagBank 

9. “O maior conteúdo dentro e fora de casa | Claro”, de Talent Marcel para Claro 

10. “Rumo a 1 milhão de inscritos no Youtube”, de Lew’Lara\TBWA para Nissan 

https://www.youtube.com/watch?v=_ts6Hb_NYqo

**Crédito da imagem no topo: Reprodução


18 de outubro de 2019 - 6h13

Criada pela AlmapBBDO, a campanha “Cielo. Com você, na luta de todo dia” da Cielo, foi mais vista no YouTube em setembro, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. No filme (assista no topo), a marca mostra a luta diária dos empreendedores brasileiros. Outro destaque vai para a Lew’Lara\TBWA, agência que mais aparece no ranking, responsável pela criação dos filmes para Submarino, Banco do Brasil e Nissan Brasil.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no País.

Confira as demais campanhas mais assistidas em setembro:

2. “ANIVERSÁRIO 20 ANOS | Submarino”, de Lew’Lara\TBWA para Submarino 

3. “CANUTASTY”, de DPZ&T para McDonald’s 

4. “Previdência Privada Santander”, de Y&R para Santander 

https://www.youtube.com/watch?v=l7QGoZc14Sg

5. “Samsung | Galaxy Note10 | 10+ | Poderoso como você”, de Mutato para Samsung  

https://www.youtube.com/watch?v=DJ6Hl07MZyc

6. “BB | 30 Anos de Cultura”, de Lew’Lara\TBWA para Banco do Brasil 

https://www.youtube.com/watch?v=MGAWcxHqXL8

7. “Experimente o futuro com o Bradesco”, de Publicis para Bradesco 

8. “(NOVIDADE) Na conta PagBank seu dinheiro rende mais que a poupança!”, produção interna do PagSeguro PagBank 

9. “O maior conteúdo dentro e fora de casa | Claro”, de Talent Marcel para Claro 

10. “Rumo a 1 milhão de inscritos no Youtube”, de Lew’Lara\TBWA para Nissan 

https://www.youtube.com/watch?v=_ts6Hb_NYqo

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados