Cielo lidera visualizações no YouTube em setembro
Campanha da AlmapBBDO é focada em empreendedores; Lew'Lara\TBWA também se destaca com filmes para Submarino, Banco do Brasil e Nissan
Cielo lidera visualizações no YouTube em setembro
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Criada pela AlmapBBDO, a campanha “Cielo. Com você, na luta de todo dia” da Cielo, foi mais vista no YouTube em setembro, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. No filme (assista no topo), a marca mostra a luta diária dos empreendedores brasileiros. Outro destaque vai para a Lew’Lara\TBWA, agência que mais aparece no ranking, responsável pela criação dos filmes para Submarino, Banco do Brasil e Nissan Brasil.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no País.
Confira as demais campanhas mais assistidas em setembro:
2. “ANIVERSÁRIO 20 ANOS | Submarino”, de Lew’Lara\TBWA para Submarino
3. “CANUTASTY”, de DPZ&T para McDonald’s
4. “Previdência Privada Santander”, de Y&R para Santander
https://www.youtube.com/watch?v=l7QGoZc14Sg
5. “Samsung | Galaxy Note10 | 10+ | Poderoso como você”, de Mutato para Samsung
https://www.youtube.com/watch?v=DJ6Hl07MZyc
6. “BB | 30 Anos de Cultura”, de Lew’Lara\TBWA para Banco do Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=MGAWcxHqXL8
7. “Experimente o futuro com o Bradesco”, de Publicis para Bradesco
8. “(NOVIDADE) Na conta PagBank seu dinheiro rende mais que a poupança!”, produção interna do PagSeguro PagBank
9. “O maior conteúdo dentro e fora de casa | Claro”, de Talent Marcel para Claro
10. “Rumo a 1 milhão de inscritos no Youtube”, de Lew’Lara\TBWA para Nissan
https://www.youtube.com/watch?v=_ts6Hb_NYqo
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Criada pela AlmapBBDO, a campanha “Cielo. Com você, na luta de todo dia” da Cielo, foi mais vista no YouTube em setembro, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. No filme (assista no topo), a marca mostra a luta diária dos empreendedores brasileiros. Outro destaque vai para a Lew’Lara\TBWA, agência que mais aparece no ranking, responsável pela criação dos filmes para Submarino, Banco do Brasil e Nissan Brasil.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no País.
Confira as demais campanhas mais assistidas em setembro:
2. “ANIVERSÁRIO 20 ANOS | Submarino”, de Lew’Lara\TBWA para Submarino
3. “CANUTASTY”, de DPZ&T para McDonald’s
4. “Previdência Privada Santander”, de Y&R para Santander
https://www.youtube.com/watch?v=l7QGoZc14Sg
5. “Samsung | Galaxy Note10 | 10+ | Poderoso como você”, de Mutato para Samsung
https://www.youtube.com/watch?v=DJ6Hl07MZyc
6. “BB | 30 Anos de Cultura”, de Lew’Lara\TBWA para Banco do Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=MGAWcxHqXL8
7. “Experimente o futuro com o Bradesco”, de Publicis para Bradesco
8. “(NOVIDADE) Na conta PagBank seu dinheiro rende mais que a poupança!”, produção interna do PagSeguro PagBank
9. “O maior conteúdo dentro e fora de casa | Claro”, de Talent Marcel para Claro
10. “Rumo a 1 milhão de inscritos no Youtube”, de Lew’Lara\TBWA para Nissan
https://www.youtube.com/watch?v=_ts6Hb_NYqo
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
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