
Os desafios de comunicação do WhatsApp Pay
Parceiros do Facebook no projeto, empresas como Cielo e Mastercard usam tom didático para apresentar a funcionalidade aos consumidores
4 anos atrásParceiros do Facebook no projeto, empresas como Cielo e Mastercard usam tom didático para apresentar a funcionalidade aos consumidores
4 anos atrásClientes da operadora de cartão terão acesso às ferramentas para empreendedores da empresa de tecnologia
4 anos atrásM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
4 anos atrásCredenciadora lança plataforma que reúne produtos voltados à venda online, tendo como público potencial quatro milhões de empresas com pouca ou nenhuma presença digital
5 anos atrásAo analisar argumentos das empresas pelo WhatsApp Pay, autarquia diz que afastou receios de risco à concorrência
5 anos atrásEntidades afirmam preocupação de limitação de concorrência e, ainda, possibilidade de vazamento de dados bancários
5 anos atrásBrasil é primeiro país em que a plataforma implementa modelo de negócio. Entre os parceiros estão Visa e Cielo
5 anos atrásProjeto da cervejaria tem a expectativa de arrecadar R$ 50 milhões para dar suporte a mais de 15 mil bares do País
5 anos atrás