Marketing
Bohemia cria plataforma para ajudar botecos
Projeto da cervejaria tem a expectativa de arrecadar R$ 50 milhões para dar suporte a mais de 15 mil bares do País
Projeto da cervejaria tem a expectativa de arrecadar R$ 50 milhões para dar suporte a mais de 15 mil bares do País
Teresa Levin
13 de abril de 2020 - 16h18
A Cervejarias Bohemia lançou a plataforma Ajude um Buteco, com o intuito de arrecadar R$ 50 milhões para auxiliar mais de 15 mil bares do País no período de reabertura após o isolamento social, determinado por conta da pandemia de Covid-19. Para marcar o lançamento, foi realizada no último sábado, 11, a live “Buteco em Casa”, com o cantor Gusttavo Lima.
Grandes marcas se mobilizam para ajudar PMEs
Os botecos interessados em participar do projeto podem realizar suas inscrições diretamente na plataforma. A ação conta com o apoio do Cielo e do Donus. Este último, é um aplicativo de serviços financeiros focado em donos de pequenos e médios negócios do Brasil e viabilizará as doações para os botecos participantes.
Compartilhe
Veja também
Os impactos do show de Madonna para Itaú e Heineken
Patrocinadoras da apresentação da rainha do pop na praia de Copacabana, marcas adotaram estratégias diferentes para o evento
Marcas que operam no RS adotam medidas para manutenção da equipe
Chandon, Salton, Riachuelo e Arezzo mantêm unidades fechadas, ao mesmo tempo que buscam assegurar a segurança dos trabalhadores isolados pelas chuvas intensas no Rio Grande do Sul