Comunicação
Club Social convida Xamã para regravar Dias de Luta, Dias de Glória
Criado pela Leo Burnett e produzido por KondZilla, clipe tem cenas que remetem a trajetória do cantor junto ao conceito de Club Social
Club Social convida Xamã para regravar Dias de Luta, Dias de Glória
BuscarClub Social convida Xamã para regravar Dias de Luta, Dias de Glória
BuscarCriado pela Leo Burnett e produzido por KondZilla, clipe tem cenas que remetem a trajetória do cantor junto ao conceito de Club Social
Meio & Mensagem
9 de agosto de 2024 - 6h01
A marca de biscoitos Club Social convida o cantor e ator Xamã para regravar a música Dias de Luta, Dias de Glória, da banda Charlie Brown Jr., do cantor Chorão, lançada em 2005. Em uma ação da marca, que reforça sua assinatura #PartiuPraNãoParar, a música terá o seu primeiro clipe oficial, que estreia nesta sexta-feira, 9.
Criado pela Leo Burnett e produzido pela KondZilla, o filme destaca os “dias de luta” que precederam os “dias de glória” do cantor. Xamã foi escolhido pela marca porque é personificação de alguém que nunca parou em busca pelo sonho de estourar na música, em linha com a comunicação da marca.
O videoclipe também inclui cenas inspiradas nos vendedores de rua, profissão de Xamã antes de investir na música, e um momento que remete às tradicionais batalhas de rap, espaços frequentados pelo cantor no início de sua carreira.
Com o lançamento do clipe, a marca reforça o seu #PartiuPraNãoParar, por meio de diversas ações com influenciadores digitais. Para a divulgação, a Club Social também enviou spoilers do videoclipe para fãs do Xamã.
Como desdobramento, a marca também criou conteúdos de marking-off da gravação do clipe, em parceria com influenciadores, que contam com o humor do @aqueleph. Já no TikTok a marca irá lançar a trend #FazOCorreWhitMe, uma brincadeira com o formato de vídeos onde as pessoas se arrumam, em uma referência aos corres do dia-a-dia. A KondZilla contará sobre bastidores do clipe e da parceria com Club Social em suas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: Rock in Rio, eleições e Chaves
Enquanto Cup Noodles traz toques de heavy metal em seu case para o Rock in Rio, Samsung resgata Chaves e BK faz propaganda eleitoral alternativa
Governo britânico estabelece limite de horário para anúncios de fast-food
Decisão entra em vigor em 2025 e faz parte de esforços pela melhoria da saúde pública, especialmente de crianças