Assinar

Coca-Cola investe em vinhetas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Coca-Cola investe em vinhetas

Campanha que terá dez vinhetas de 5 segundos é estrelada por Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres; criação é da WMcCann


13 de fevereiro de 2014 - 2h57

Para mostrar que Coca-Cola casa bem com qualquer refeição, a WMcCann escalou os atores Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres para protagonizar a nova campanha da marca. A ação, que entra no ar nesta sexta-feira, 14, inova ao apostar em uma sequência de filmes curtos que vão estrear diariamente; no total, serão dez vinhetas de 5 segundos.

“Não há dobradinha melhor que Coca-Cola e comida. Por isso, escolhemos essa grande dupla, que já faz parte da cultura pop, para representar o conceito da campanha – Coca-Cola e comida, uma grande dupla”, explica Marina Rocha, gerente de marketing de Coca-Cola.

A vinheta que estreia a campanha traz os atores sentados à mesa, quando Guimarães surpreende Fernanda com um prato de lasanha acompanhado de uma garrafa de Coca-Cola. Neste momento, o locutor em off diz : “Coca-Cola e lasanha. Uma grande dupla”. Na sequência a esta, serão veiculadas outras vinhetas que trazem os atores fantasiados de personagens que atuam em par, como noivo e noiva, mãe e filho, ou gueixa e samurai. A ideia é mostrar que Coca-Cola é o par perfeito para todos os pratos. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios

    CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios

    Tática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados

  • NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal