Coca-Cola investe em vinhetas
Campanha que terá dez vinhetas de 5 segundos é estrelada por Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres; criação é da WMcCann
Campanha que terá dez vinhetas de 5 segundos é estrelada por Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres; criação é da WMcCann
Teresa Levin
13 de fevereiro de 2014 - 2h57
Para mostrar que Coca-Cola casa bem com qualquer refeição, a WMcCann escalou os atores Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres para protagonizar a nova campanha da marca. A ação, que entra no ar nesta sexta-feira, 14, inova ao apostar em uma sequência de filmes curtos que vão estrear diariamente; no total, serão dez vinhetas de 5 segundos.
“Não há dobradinha melhor que Coca-Cola e comida. Por isso, escolhemos essa grande dupla, que já faz parte da cultura pop, para representar o conceito da campanha – Coca-Cola e comida, uma grande dupla”, explica Marina Rocha, gerente de marketing de Coca-Cola.
A vinheta que estreia a campanha traz os atores sentados à mesa, quando Guimarães surpreende Fernanda com um prato de lasanha acompanhado de uma garrafa de Coca-Cola. Neste momento, o locutor em off diz : “Coca-Cola e lasanha. Uma grande dupla”. Na sequência a esta, serão veiculadas outras vinhetas que trazem os atores fantasiados de personagens que atuam em par, como noivo e noiva, mãe e filho, ou gueixa e samurai. A ideia é mostrar que Coca-Cola é o par perfeito para todos os pratos.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público