Assinar

Coca-Cola investe em vinhetas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Coca-Cola investe em vinhetas

Campanha que terá dez vinhetas de 5 segundos é estrelada por Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres; criação é da WMcCann


13 de fevereiro de 2014 - 2h57

Para mostrar que Coca-Cola casa bem com qualquer refeição, a WMcCann escalou os atores Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres para protagonizar a nova campanha da marca. A ação, que entra no ar nesta sexta-feira, 14, inova ao apostar em uma sequência de filmes curtos que vão estrear diariamente; no total, serão dez vinhetas de 5 segundos.

“Não há dobradinha melhor que Coca-Cola e comida. Por isso, escolhemos essa grande dupla, que já faz parte da cultura pop, para representar o conceito da campanha – Coca-Cola e comida, uma grande dupla”, explica Marina Rocha, gerente de marketing de Coca-Cola.

A vinheta que estreia a campanha traz os atores sentados à mesa, quando Guimarães surpreende Fernanda com um prato de lasanha acompanhado de uma garrafa de Coca-Cola. Neste momento, o locutor em off diz : “Coca-Cola e lasanha. Uma grande dupla”. Na sequência a esta, serão veiculadas outras vinhetas que trazem os atores fantasiados de personagens que atuam em par, como noivo e noiva, mãe e filho, ou gueixa e samurai. A ideia é mostrar que Coca-Cola é o par perfeito para todos os pratos. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal

  • O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais