Comunicação

O Boticário ganha O Melhor Comercial do Brasil, do SBT

“Álbum de Família”, da Almap, é eleito comercial do ano no Troféu Imprensa, realizado no domingo, 26

i 27 de abril de 2026 - 13h16

Album de Familia - Almap

“Álbum de Família”, da Almap para O Boticário, ganha O Melhor Comercial do Ano, do SBT (Crédito: Divulgação)

O comercial “Álbum de Família”, criado pela AlmapBBDO para O Boticário, foi eleito para o prêmio O Melhor Comercial do Brasil na 56ª edição do Troféu Imprensa, realizado no domingo, 26, pelo SBT e pela Disney+.

A campanha, realizada para o Natal do ano passado, concorreu com outro case da Almap, “Defesa”, para Amstel, e “Casa Conectada”, da Galeria para Vivo.

Um júri composto por 12 profissionais de anunciantes e agências selecionou 30 comerciais exibidos nacionalmente no SBT ao longo de 2025.

Veja o filme: