Com Anitta e Masego, Kenner busca reconhecimento no exterior

Buscar

Com Anitta e Masego, Kenner busca reconhecimento no exterior

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Anitta e Masego, Kenner busca reconhecimento no exterior

Com campanha protagonizada pela embaixadora da marca, Anitta, e pelo cantor Masego, Kenner mira a América Latina e Miami


13 de maio de 2024 - 7h30

Visando reforçar sua estratégia de expandir o público feminino no Brasil e trazer reconhecimento da marca no exterior, principalmente na América Latina e em Miami, a Kenner estreia uma campanha global protagonizada pela embaixadora da marca, Anitta, e pelo cantor Masego.

Cantores Masego e Anitta estrelam campanha da Kenner (Crédito: Eduardo Bravin)

A primeira campanha global da empresa foi desenvolvida pela agência Ginga Produções, em parceria com a Onestop, e captada em Brickell, no centro de Miami. Além de estabelecer a origem nacional da marca, a campanha fortalece seu posicionamento e história, que encontra paralelo na dos dois artistas: “From the streets of Brazil to the world”.

Estrelas da campanha

Lorena Tomassini, executiva de marketing da marca, explica que além de já ter uma conexão de longa data com a Kenner, Anitta foi escolhida para representar a marca e estrelar a campanha por ser “uma representante da cultura do Brasil que superou desafios, que furou a bolha, quebra tabus e barreiras, levando a cultura das ruas do Brasil para o mundo”.

O jamaicano Masego, que cresceu nos Estados Unidos, também tem uma conexão com o Brasil: fala português, além de ser fã de Jorge Ben Jor, Tim Maia e Gilberto Gil e passar um terço do ano em São Paulo. Esta é a primeira participação de Masego em uma campanha brasileira. “Ambos expressam valores da marca e gostam de fazer diferente, redefinindo caminhos”, complementa Lorena.

A campanha conta com trilha sonora composta por um mix de estilos dos dois artistas, com uma pegada mais groovy no início e a entrada do batidão de funk, remetendo ao início da carreira de Anitta e da Kenner. Ela será veiculada em mídias on e off-line, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos e nas redes sociais da Kenner, Anitta e Masego.

Para conhecer melhor o mercado internacional e buscar novas formas de estreitar a relação com os Estados Unidos, a Kenner contará com um time local. A marca também acabou de lançar um e-commerce para vendas no território americano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante