Com Ary Fontoura e Menzinho, Reserva ingressa no athleisure
Outros nomes, como Hélio de la Peña e Bebeto, também aparecem no comercial que divulga a linha Reserva Sprint

Ary Fontoura e Shogun disputam braço de ferro em campanha (Créditos: Divulgação)
A Reserva divulga sua entrada no mercado de athleisure com a campanha “No fun, no gain”, estrelada por personalidades como Ary Fontoura, Paulo André e Bruninho.
Batizada como Reserva Sprint, a nova linha de produtos esportivos nasce com o propósito de ressignificar o universo do esporte, unindo bem-estar, estilo e performance. Inspirada na fábula da lebre e tartaruga, a marca quer transmitir a mensagem de que constância e leveza superam a pressa.
A campanha de divulgação é composta por fotos e vídeos que representam situações inusitadas e divertidas, como Ary Fontoura disputando braço de ferro com Shogun. Outros nomes, como Hélio de la Peña, Bebeto, Fausto Carvalho (Menzinho) e João Vitor Santiago (Bebelo) também amplificam a mensagem da marca através do humor.
O esforço de comunicação teve início com gesto simbólico que aconteceu no dia 6 de outubro, no qual o pica-pau, símbolo da Reserva, foi temporariamente substituído por uma tartaruga. A marca também está divulgando o lançamento de produtos em parceria com a Nutrata e Made Real.
A linha Reserva Sprint chega ao mercado com um portfólio de 40 peças que prometem conforto térmico, tecnologia anti-odor, secagem rápida, toque gelado e tecidos que dispensam passagem. Entre as novidades estão o tênis Sprinter, camisetas Dry e a jaqueta corta-vento Windbreaker Performance.