Com IA, Accor apresenta campanha com QR Codes misteriosos
Em parceria com AlmapBBDO, ação tem objetivo de promover plataforma ALL.com e oferecer descontos em hotéis da rede

ALL.com utiliza IA em campanha com QR Codes misteriosos para promover desconto em hotéis da rede (Crédito: Divulgação)
A partir do uso de IA para gerar QR Codes misteriosos, a Accor lança uma campanha para divulgar sua plataforma de reservas e experiências chamada ALL.com.
Em parceria com a AlmapBBDO, a campanha será veiculada em São Paulo e Rio de Janeiro até 27 de agosto, com objetivo de destacar os serviços oferecidos pela plataforma, que contam com hospitalidade e benefícios.
Com intuito de estimular a curiosidade do público,a iniciativa transforma fotos de destinos turísticos – como Paris, Rio de Janeiro, Cataratas do Iguaçu e Avenida Paulista – em formato de mídia out of home (OOH) em grandes QR Codes.
Ao escanear cada imagem, o consumidor é direcionado para o site do ALL.com, onde é possível encontrar ofertas com até 25% de desconto em hotéis participantes da campanha, localizados em diferentes países da região das Américas.