Com IA, Accor apresenta campanha com QR Codes misteriosos
Em parceria com AlmapBBDO, ação tem objetivo de promover plataforma ALL.com e oferecer descontos em hotéis da rede
Com IA, Accor apresenta campanha com QR Codes misteriosos
BuscarCom IA, Accor apresenta campanha com QR Codes misteriosos
BuscarEm parceria com AlmapBBDO, ação tem objetivo de promover plataforma ALL.com e oferecer descontos em hotéis da rede
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2024 - 15h04
A partir do uso de IA para gerar QR Codes misteriosos, a Accor lança uma campanha para divulgar sua plataforma de reservas e experiências chamada ALL.com.
Em parceria com a AlmapBBDO, a campanha será veiculada em São Paulo e Rio de Janeiro até 27 de agosto, com objetivo de destacar os serviços oferecidos pela plataforma, que contam com hospitalidade e benefícios.
Com intuito de estimular a curiosidade do público,a iniciativa transforma fotos de destinos turísticos – como Paris, Rio de Janeiro, Cataratas do Iguaçu e Avenida Paulista – em formato de mídia out of home (OOH) em grandes QR Codes.
Ao escanear cada imagem, o consumidor é direcionado para o site do ALL.com, onde é possível encontrar ofertas com até 25% de desconto em hotéis participantes da campanha, localizados em diferentes países da região das Américas.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024