Comunicação
Com Oliver, 3M lança in-house El Colab Latam
Estrutura terá o objetivo de centralizar e agilizar a produção de conteúdo criativos das campanhas digitais de toda a América Latina
Com Oliver, 3M lança in-house El Colab Latam
BuscarCom Oliver, 3M lança in-house El Colab Latam
BuscarEstrutura terá o objetivo de centralizar e agilizar a produção de conteúdo criativos das campanhas digitais de toda a América Latina
Meio & Mensagem
16 de novembro de 2021 - 6h03
Com o objetivo de fortalecer a comunicação em redes sociais das marcas de sua divisão de consumo, a 3M estabeleceu uma parceria estratégica com a Oliver, que está criando uma estrutura in-house, que terá o nome de El Colab Latam.
A meta é centralizar e agilizar a produção de conteúdo criativos das campanhas digitais de toda a América Latina, incluíndo o Brasil.
A estrutura terá alinhamento com Colabs de outras regiões do mundo, para que os conteúdos tenham mindset global, e a brasileira Dascale Muller será a responsável pela conta de 3M na operação latino-americana da Oliver.
Compartilhe
Veja também
Campanha da Vult inspira projeto de Lei para chapéus de formatura inclusivos
Movimento “RespeitaMeuCapelo, feito pela GUT, foi usado como inspiração para projeto de Lei que quer assegurar chapéus inclusivos nas universidades de Salvador
Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado