Com Oliver, 3M lança in-house El Colab Latam
Estrutura terá o objetivo de centralizar e agilizar a produção de conteúdo criativos das campanhas digitais de toda a América Latina
Com Oliver, 3M lança in-house El Colab Latam
BuscarCom Oliver, 3M lança in-house El Colab Latam
BuscarEstrutura terá o objetivo de centralizar e agilizar a produção de conteúdo criativos das campanhas digitais de toda a América Latina
Meio & Mensagem
16 de novembro de 2021 - 6h03
Com o objetivo de fortalecer a comunicação em redes sociais das marcas de sua divisão de consumo, a 3M estabeleceu uma parceria estratégica com a Oliver, que está criando uma estrutura in-house, que terá o nome de El Colab Latam.
A meta é centralizar e agilizar a produção de conteúdo criativos das campanhas digitais de toda a América Latina, incluíndo o Brasil.
A estrutura terá alinhamento com Colabs de outras regiões do mundo, para que os conteúdos tenham mindset global, e a brasileira Dascale Muller será a responsável pela conta de 3M na operação latino-americana da Oliver.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA