Comunicação
Com Spin-off, agência TacTic abre as portas
Mauricio Gallian, da Global Shopper, e Ricardo Franken, da Integer\OutPromo, lançam negócio de marketing esportivo com Luiz Fiorese (ex-Momentum e Publicis Group)
Mauricio Gallian, da Global Shopper, e Ricardo Franken, da Integer\OutPromo, lançam negócio de marketing esportivo com Luiz Fiorese (ex-Momentum e Publicis Group)
Fernando Murad
25 de janeiro de 2021 - 6h40
Com foco nos mercados de esportes e entretenimento, a agência TacTic Sports & Entertainment inicia a operação com três clientes em sua carteira. São eles o hub de conteúdo e agregador de apostas esportivas ThePlayer.com, e as plataformas automobilística e automotiva MotorSport e Motor1, respectivamente.
A agência de marketing esportivo é um spin-off das agências Integer\OutPromo e Global Shopper. Mauricio Gallian, CEO da Global Shopper, e Ricardo Franken, managing director da Integer\OutPromo, se juntaram à Luiz Fiorese, ex-Momentum, Publicis Group e diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube, no negócio. Luiz comandará a operação.
A proposta da empresa é desenvolver eventos e ativações proprietárias, e fazer gestão e contratação de assets para digitalização de campanhas esportivas, contando com o suporte de uma agência de shopper marketing e eventos e outra de digital commerce. “Ter o suporte e estar conectado nos dá robustez e nos diferencia no mercado, criando possibilidades de acessarmos grandes players do segmento”, diz Luiz Fiorese.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado