Com Spotify e Wall Street Journal como parceiros, Future Lions abre inscrições

Buscar

Com Spotify e Wall Street Journal como parceiros, Future Lions abre inscrições

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Spotify e Wall Street Journal como parceiros, Future Lions abre inscrições

Em sua 19ª edição, competição terá Spotify Advertising e The Wall Street Journal como parceiros e a estreia do prêmio "Tom Bedecarré School of the Year"


20 de março de 2024 - 15h11

O Future Lions 2024, competição que celebra ideias inovadoras de jovens ao redor do mundo, abre inscrições. Fruto de uma parceria entre a AKQA e o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, a disputa chega à 19ª edição e terá o Spotify Advertising e o The Wall Street Journal como parceiros.

Future Lions

A 19ª edição da competição terá Spotify Advertising e The Wall Street Journal como parceiros (Crédito: Divulgação)

O prazo final para submissão dos cases se encerra em 12 de abril. As quatro ideias vencedoras serão anunciadas no Spotify Beach, durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontecerá de 17 a 24 de junho. Além dos troféus Future Lions, uma dessas equipes também receberá o Future Lions Grand Prix, tendo a oportunidade de trabalhar com a AKQA e com o Spotify para tirar a ideia do papel.

Nesta edição, a competição ainda conta com a estreia do prêmio Tom Bedecarré School of the Year. A iniciativa é uma forma de reconhecer e honrar a contribuição de Tom Bedecarré, presidente emérito da AKQA, junto à empresa, assim como dedicação dele ao longo dos anos. A homenagem faz parte da comemoração dos 30 anos da companhia.

O novo prêmio reconhecerá escolas, academias e centros educacionais que demonstram uma abordagem pioneira e comprovada para ampliar o acesso à tecnologia com o objetivo de amplificar o impacto, independentemente do número de participantes inscritos.

Em 2023, o Future Lions contou com a participação de 525 escolas de 89 países. E , pela primeira vez na história da competição, dois times vencedores receberam o Future Lions Grand Prix.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers