Com Spotify e Wall Street Journal como parceiros, Future Lions abre inscrições
Em sua 19ª edição, competição terá Spotify Advertising e The Wall Street Journal como parceiros e a estreia do prêmio "Tom Bedecarré School of the Year"
Com Spotify e Wall Street Journal como parceiros, Future Lions abre inscrições
BuscarCom Spotify e Wall Street Journal como parceiros, Future Lions abre inscrições
BuscarEm sua 19ª edição, competição terá Spotify Advertising e The Wall Street Journal como parceiros e a estreia do prêmio "Tom Bedecarré School of the Year"
Meio & Mensagem
20 de março de 2024 - 15h11
O Future Lions 2024, competição que celebra ideias inovadoras de jovens ao redor do mundo, abre inscrições. Fruto de uma parceria entre a AKQA e o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, a disputa chega à 19ª edição e terá o Spotify Advertising e o The Wall Street Journal como parceiros.
O prazo final para submissão dos cases se encerra em 12 de abril. As quatro ideias vencedoras serão anunciadas no Spotify Beach, durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontecerá de 17 a 24 de junho. Além dos troféus Future Lions, uma dessas equipes também receberá o Future Lions Grand Prix, tendo a oportunidade de trabalhar com a AKQA e com o Spotify para tirar a ideia do papel.
Nesta edição, a competição ainda conta com a estreia do prêmio Tom Bedecarré School of the Year. A iniciativa é uma forma de reconhecer e honrar a contribuição de Tom Bedecarré, presidente emérito da AKQA, junto à empresa, assim como dedicação dele ao longo dos anos. A homenagem faz parte da comemoração dos 30 anos da companhia.
O novo prêmio reconhecerá escolas, academias e centros educacionais que demonstram uma abordagem pioneira e comprovada para ampliar o acesso à tecnologia com o objetivo de amplificar o impacto, independentemente do número de participantes inscritos.
Em 2023, o Future Lions contou com a participação de 525 escolas de 89 países. E , pela primeira vez na história da competição, dois times vencedores receberam o Future Lions Grand Prix.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público