Secom selecionará três agências
Com verba de R$ 208 milhões, secretaria publica edital para informar sobre a concorrência
Com verba de R$ 208 milhões, secretaria publica edital para informar sobre a concorrência
Bárbara Sacchitiello
5 de janeiro de 2017 - 12h48
A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) deu início ao processo de concorrência para selecionar suas fornecedoras de serviços de publicidade para o ano de 2017.
Em edital publicado na edição de terça-feira, 3, do Diário Oficial da União, a Secretaria informa que as propostas das agências de publicidade interessadas em participar do processo serão recebidas até 20 de fevereiro de 2017. A partir dessa data, o governo dará início às avaliações e análises.
De acordo com a Secom, três agências de publicidade serão selecionadas. E a verba de contrato prevista para as execuções de campanhas e ações de comunicação é estimada em R$ 208 milhões para o ano de 2017. O contrato com as agências terá duração de 12 meses, com possibilidade de renovação por parte do governo.
Como critério de seleção, a Secom irá analisar as propostas técnicas de cada uma das agências participantes da concorrência e, posteriormente, fará as análises de preços.
Atualmente, a conta de publicidade da Secom é dividida entre a Leo Burnett Tailor Made, nova/sb e Propeg.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público