Concorrência publicitária do Governo de SP tem 19 agências
Gestão do governador João Dória Jr vai escolher quatro empresas para cuidar de todo o trabalho de comunicação do estado
Concorrência publicitária do Governo de SP tem 19 agências
BuscarConcorrência publicitária do Governo de SP tem 19 agências
BuscarGestão do governador João Dória Jr vai escolher quatro empresas para cuidar de todo o trabalho de comunicação do estado
Renato Rogenski
18 de março de 2021 - 20h30
Nesta quinta-feira, 18, o Governo do Estado de São Paulo informou que a concorrência pública para a contratação de serviços de publicidade vai contar com a participação de 19 agências. As propostas foram entregues hoje, em cumprimento ao edital publicado no último dia 29 de janeiro. Agora, cabe a equipe técnica avaliar os melhores trabalhos e escolher as quatro agências que serão responsáveis pela conta, cuja verba prevista é de R$ 100 milhões nos próximos seis meses. O contrato é válido por cinco anos.
“A concorrência pública valoriza todas as ações desenvolvidas pelo Governo de São Paulo. O intuito é levar o máximo de informação para a população, pois a transparência é um dos marcos da gestão em respeito ao cidadão”, afirmou, por meio de release, Duílio Malfatti, secretário de publicidade da Secretaria Especial de Comunicação Social.
As agências que disputam a conta são Adag, Nacional, BCA Propaganda, Berg Toledo, DPZ&T, E3, Execution, Hold, Lew Lara/TBWA, Lua Propaganda, M Works, Nova SB, Octopus, Ogilvy, Propeg, Rino, RP, Vivas e Z515.
Atualmente, a conta publicitária do Governo do Estado de São Paulo é dividida entre a Lew’Lara\TBWA, Propeg e a Z515. Para cada trabalho de comunicação, o governo analisa as propostas das três agências e seleciona a mais adequada a cada função. Algumas vezes, as agências trabalham em conjunto.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca