Criativos organizam Brainstorm Shop em SP
As aulas voltadas para profissionais e estudantes terão participação de Denis Kakazu e Marcelo Costa
As aulas voltadas para profissionais e estudantes terão participação de Denis Kakazu e Marcelo Costa
Guilherme Miranda
2 de junho de 2011 - 12h08
Organizar ideias de forma clara, dinâmica e sem perda de tempo, filtrando aquilo que elas têm de melhor. Esse é o objetivo central do Brainstorm Shop, curso oferecido pela Miami Ad School/ESPM, em São Paulo, que falará ainda sobre gestão, feedback e liderança.
A ser ministrado de forma intensiva, das 9h às 17h, nos dias 11 e 18 de junho, o curso, em sua primeira edição, contará com a participação de dois experientes profissionais da área de comunicação. Denis Kakazu é diretor de criação da Publicis Brasil, tendo passado por agências como Ogilvy, Talent e DM9DDB. Marcelo Pena Costa é o atual diretor de criação para a Fiat na AgênciaClick. Ambos decidiram criar o curso após realizarem o Master Class for Creatives, da Hyper Island, na Suécia, um dos mais reconhecidos da área.
“O Brainstorm Shop é um curso diferente, que nasceu de nossas experiências, principalmente após Hyper Island. Nós queremos passar esse conhecimento adquirido no exterior para o mercado brasileiro de forma prática, falando sobre diferentes metodologias de criação”, disse Kakazu.
Durante o andamento das aulas, Kakazu e Costa irão apresentar métodos revisitados de brainstorm, estruturados dentro de um pensamento a ser implementado no ambiente agitado das agências. “Vamos procurar ensinar maneiras diferentes de se pensar em ideias inovadoras, fora da caixa. Queremos que quem faça o curso consiga tirar o máximo de eficiência do mercado criativo”, continuou Kakazu.
O curso é voltado para estudantes com experiência na área e profissionais de criação, planejamento e comunicadores em geral, que tenham interesse em aprender os processos de criação de ideias e que terão ainda a oportunidade de aumentar seu networking.
O Brainstorm Shop terá apenas uma turma, com vagas limitadas a 20 alunos. Ainda há lugar para os interessados, que devem efetuar as inscrições pelo website. O investimento necessário para participar do curso é de R$ 1.149.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público