Dança das contas: Bacardi e Doutores da Alegria
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
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Meio & Mensagem
20 de maio de 2016 - 8h15
A Bacardi assina acordo de um ano e meio com a Multicase no Brasil. A agência desenvolverá peças e mobiliários de ativações de quatro marcas do portfólio da companhia: espumantes e vermutes Martini, cachaça Leblon, vodka Grey Goose e gim Bombay Sapphire. Além disso, produzirá os eventos proprietários da Bacardi, entre eles, Terrazzas Martini e Fórmula 1.
A Grey firma parceria com a ONG Doutores da Alegria, que completa 25 anos em 2016. Especializada em levar palhaços para ambientes adversos, a organização realizou uma auditoria diferente antes de fechar o acordo com a nova agência. Uma dupla de palhaços atestou a qualidade das veias cômicas dos funcionários com a “Certificação RISO 9000”. O trabalho consistirá em uma série de ações institucionais e de captação de recursos.
No setor da educação, a Fess’Kobbi conquista conta da Universidade do Grande Rio (Unigranrio). O trabalho de comunicação e marketing educacional da agência visa consolidar o crescimento da instituição carioca nos segmentos de Graduação e Pós Graduação. E a iProspect, marca global de performance da Dentsu Aegis Network, é a nova parceira de marketing digital da Escola Britânica de Artes Criativas (Ebac), que iniciou a operação brasileira no mês passado. A agência assume as campanhas institucionais e comerciais em meios digitais, desenvolvimento do plano de mídia, business intelligence (BI) e search engine optimization (SEO), além da criação de todas as peças visuais.
A Burson-Marsteller é a nova agência de Relações Públicas de O Boticário para todas as categorias de produtos da marca. Já a Edelman Significa é a nova assessoria de imprensa da Eternit, empresa com mais de 75 anos de história no setor de construção civil, com atuação em louças, metais para cozinha e banheiro. E a Ad.Agency assume a conta de CRM da Epson, empresa focada em impressão, projeção e imagem digital. O primeiro trabalho será o desenvolvimento do portal do Epson Stars 2.0, programa de incentivo de vendas da marca e seu principal canal de relacionamento com as revendas.
A agência carioca 11:21 também anuncia a chegada de dois clientes ao seu portfólio: a empresa de terceirização MEX Brasil e a de segurança e vigilância Protaque. A 11:21 cuidará de toda a comunicação (TV, jornal e rádio) de ambas as empresas que prestam serviço para empresas públicas e privadas, além de condomínios. E a Empiricus, consultoria brasileira de análise de investimentos independente, contratou a agência LiveAD para cuidar da gestão de marca, estratégia de comunicação e planejamento e compra de mídia. Até então, a operação era toda feita por uma house.
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