Dança das Contas: Geely, Vult, Penalty e outras
MullenLowe Brasil conquista a conta da marca automotiva e marca de materiais esportivos escolhe Baile como agência full service

A Baila assume a conta full service da Penalty (Crédito: Divulgação)
A MullenLowe Brasil conquistou a conta da Geely Auto, montadora chinesa de veículos automotivos que faz parte do Zhejiang Geely Holding Group (ZGH), controladora do Volvo Car Group, Zeekr, Lynk & Co. A parceria dará início à estratégia de publicidade da empresa que retornou ao Brasil neste ano com foco em veículos elétricos e híbridos e tem como objetivo fortalecer sua presença e reputação no País por meio de campanhas integradas e culturalmente relevantes. A agência será responsável pela estratégia de comunicação e reforça o movimento de expansão da marca.
Já a Penalty anuncia a Baila como sua nova agência de publicidade full service. A empresa será a responsável pelo desenvolvimento de estratégias integradas de comunicação com participação em campanhas offline, online, ativações, conteúdo, OOH, PDV e todos os pontos de contato. Com isso, a marca tem como objetivo se conectar com os consumidores jovens por meio de valores inspiradores, atitude esportiva e vocação para alta performance e reforçar a parceria com atletas, torcedores e consumidores.
A Volvo Car Brasil ampliou a parceria com a Casulo Colab: agora, além de cuidar da experiência da marca automotiva, a agência assume também as frentes de marketing de influência, relacionamento com a imprensa e redes sociais. A Grey Brasil, do WPP, e a Initiative, da Mediabrands, continuam com as entregas de criação e mídia, respecticamente.
A Messs cuidará das frentes de criação, planejamento, conteúdo, produção, inteligência de dados e estratégia de mídia always on da Vult. A marca de beleza que pertence ao grupo O Boticário escolheu a agência para a produção de conteúdo para as redes sociais com foco em plataformas como Instagram, TikTok, X/Twitter e Facebook.
A W3haus conquistou as contas de Globoplay, GNT e Telecine, além de toda a comunicação da Saque e Pague, plataforma de soluções financeiras do grupo, e passa a ser responsável desenvolvimento de estratégias e conteúdos voltados aos canais digitais. A parceria tem a premissa de cocriação focada no planejamento de iniciativas de criação de conteúdo, inteligência de dados e social listening. As entregas contemplam campanhas digitais com desdobramentos multiplataforma e presença em canais como Instagram, TikTok, X (ex-Twitter), Facebook, YouTube e WhatsApp.
A Ágora se torna a agência de PR da Unidade de Negócios (BU) de Vacinas da Takeda Brasil. A empresa destinará um núcleo liderado pelo diretor de Public Affairs, Thomaz D’Addio que será responsável pelo contato com a imprensa nacional para assuntos relacionados à vacinação contra a dengue e à doença.
Enquanto a Localiza&Co anuncia a REF+ como sua nova agência de conteúdo. A parceria terá como objetivo de consolidar a marca no cenário de mobilidade inteligente por meio de campanhas de marketing de conteúdo e dados. Além disso, a agência será responsável pelas verticais de negócios seminovos, aluguel de carro (RAC), locação para motoristas de aplicativos (Localiza Zarp), carro por assinatura (Localiza Meoo) e frota B2B (Localiza Gestão de Frotas).
A Bendita Imagem foi escolhida como agência de PR do TEDxSãoPaulo com o objetivo de fortalecer sua reputação institucional e ampliar a visibilidade de suas ações.