Assinar

Dança das Contas: Grupo Bimbo, Beck’s e outras

Buscar

Dança das Contas: Grupo Bimbo, Beck’s e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Grupo Bimbo, Beck’s e outras

A David vai ser responsável por Ana Maria, Rap10 e Crocantíssimo, enquanto a Soko amplia a parceria com a Ambev para a conta da cerveja Beck's


14 de fevereiro de 2024 - 12h00

A David assume três marcas do Grupo Bimbo: Ana Maria, Rap10 e Crocantissímo (Crédito: Reprodução)

A David assume três marcas do Grupo Bimbo: Ana Maria, Rap10 e Crocantissímo (Crédito: Reprodução)

O Grupo Bimbo, panificadora proprietária de diversas marcas, como Pullman, escolheu a David como agência de publicidade para atender as contas de Ana Maria, Rap10 e Crocantíssimo.

A Ambev amplia a parceria com a Soko ao designar a conta das cervejas Beck’s para agência. Com a marca desde 2019 na frente de conteúdo, agência passa a atender ao player de forma integrada, com planejamento estratégico, campanhas, inteligência e gestão de influência em 2024. Além disso, a Soko também expande a parceria com Corona, marca que atende desde 2023, e que será patrocinadora dos Jogos Olímpicos de Paris.

Do Grupo Stefanini, a W3haus será parceira de mídia da Riachuelo em projetos especiais da marca, como o Carnaval, e nos investimentos em mídia always on.

Corebiz expande parceria global com clientes, dentre os quais Motorola, HMart, Whirlpool e Casino. 

A Road assumiu as estratégias digitais de quatro clientes: Supervia, Grupo Urca, VTEX e Marinha do Brasil.

A Agência Amithiva ganhou a concorrência da Genomma Lab Internacional, sendo contemplado no escopo o social media e marketing digital. A Genomma é responsável pelas marcas Cicatricure, Asepxia, Tio Nacho, entre outros.

A Brodeur Partners, marca do Grupo Omnicom representada no Brasil pelo Grupo In Press, será responsável pelo planejamento e execução de estratégias de comunicação corporativa do Mercado Livre.

A InPress Porter Novelli é agência de comunicação da VLI, companhia de soluções logísticas para portos, ferrovias e terminais em 250 municípios. A agência será responsável pelo relacionamento com a mídia e pelas estratégias de RP.

A FleishmanHillard, do Grupo InPress, será a agência responsável pela comunicação da Harsco Environmental.

A Sing Comunicação vai trabalhar junto com o time local da Körber Supply Chain ao cuidar do relacionamento da multinacional com a imprensa brasileira. Além disso, as empresas serãoa responsáveis pela produção de conteúdos para o LinkedIn e darão apoio ao podcast LogTalks ny Körber.

A Universal Assistance e a TSBetc serão assessoradas pela Mapa360.

A NB Press Comunicação anuncia seis novos clientes de PR: Abstrato Ventures, e-Copa SP, Festival de Verão Praia São Paulo, HealthAngels, Seniortech Ventures e ThePayGroup.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança