Comunicação
Dança das Contas: Grupo Bimbo, Beck’s e outras
A David vai ser responsável por Ana Maria, Rap10 e Crocantíssimo, enquanto a Soko amplia a parceria com a Ambev para a conta da cerveja Beck's
Dança das Contas: Grupo Bimbo, Beck’s e outras
BuscarDança das Contas: Grupo Bimbo, Beck’s e outras
BuscarA David vai ser responsável por Ana Maria, Rap10 e Crocantíssimo, enquanto a Soko amplia a parceria com a Ambev para a conta da cerveja Beck's
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2024 - 12h00
A David assume três marcas do Grupo Bimbo: Ana Maria, Rap10 e Crocantissímo (Crédito: Reprodução)
O Grupo Bimbo, panificadora proprietária de diversas marcas, como Pullman, escolheu a David como agência de publicidade para atender as contas de Ana Maria, Rap10 e Crocantíssimo.
A Ambev amplia a parceria com a Soko ao designar a conta das cervejas Beck’s para agência. Com a marca desde 2019 na frente de conteúdo, agência passa a atender ao player de forma integrada, com planejamento estratégico, campanhas, inteligência e gestão de influência em 2024. Além disso, a Soko também expande a parceria com Corona, marca que atende desde 2023, e que será patrocinadora dos Jogos Olímpicos de Paris.
Do Grupo Stefanini, a W3haus será parceira de mídia da Riachuelo em projetos especiais da marca, como o Carnaval, e nos investimentos em mídia always on.
A Corebiz expande parceria global com clientes, dentre os quais Motorola, HMart, Whirlpool e Casino.
A Road assumiu as estratégias digitais de quatro clientes: Supervia, Grupo Urca, VTEX e Marinha do Brasil.
A Agência Amithiva ganhou a concorrência da Genomma Lab Internacional, sendo contemplado no escopo o social media e marketing digital. A Genomma é responsável pelas marcas Cicatricure, Asepxia, Tio Nacho, entre outros.
A Brodeur Partners, marca do Grupo Omnicom representada no Brasil pelo Grupo In Press, será responsável pelo planejamento e execução de estratégias de comunicação corporativa do Mercado Livre.
A InPress Porter Novelli é agência de comunicação da VLI, companhia de soluções logísticas para portos, ferrovias e terminais em 250 municípios. A agência será responsável pelo relacionamento com a mídia e pelas estratégias de RP.
A FleishmanHillard, do Grupo InPress, será a agência responsável pela comunicação da Harsco Environmental.
A Sing Comunicação vai trabalhar junto com o time local da Körber Supply Chain ao cuidar do relacionamento da multinacional com a imprensa brasileira. Além disso, as empresas serãoa responsáveis pela produção de conteúdos para o LinkedIn e darão apoio ao podcast LogTalks ny Körber.
A Universal Assistance e a TSBetc serão assessoradas pela Mapa360.
A NB Press Comunicação anuncia seis novos clientes de PR: Abstrato Ventures, e-Copa SP, Festival de Verão Praia São Paulo, HealthAngels, Seniortech Ventures e ThePayGroup.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix