Dança das Contas: Grupo Bimbo, Beck’s e outras
A David vai ser responsável por Ana Maria, Rap10 e Crocantíssimo, enquanto a Soko amplia a parceria com a Ambev para a conta da cerveja Beck's
Dança das Contas: Grupo Bimbo, Beck’s e outras
BuscarDança das Contas: Grupo Bimbo, Beck’s e outras
BuscarA David vai ser responsável por Ana Maria, Rap10 e Crocantíssimo, enquanto a Soko amplia a parceria com a Ambev para a conta da cerveja Beck's
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2024 - 12h00
O Grupo Bimbo, panificadora proprietária de diversas marcas, como Pullman, escolheu a David como agência de publicidade para atender as contas de Ana Maria, Rap10 e Crocantíssimo.
A Ambev amplia a parceria com a Soko ao designar a conta das cervejas Beck’s para agência. Com a marca desde 2019 na frente de conteúdo, agência passa a atender ao player de forma integrada, com planejamento estratégico, campanhas, inteligência e gestão de influência em 2024. Além disso, a Soko também expande a parceria com Corona, marca que atende desde 2023, e que será patrocinadora dos Jogos Olímpicos de Paris.
Do Grupo Stefanini, a W3haus será parceira de mídia da Riachuelo em projetos especiais da marca, como o Carnaval, e nos investimentos em mídia always on.
A Corebiz expande parceria global com clientes, dentre os quais Motorola, HMart, Whirlpool e Casino.
A Road assumiu as estratégias digitais de quatro clientes: Supervia, Grupo Urca, VTEX e Marinha do Brasil.
A Agência Amithiva ganhou a concorrência da Genomma Lab Internacional, sendo contemplado no escopo o social media e marketing digital. A Genomma é responsável pelas marcas Cicatricure, Asepxia, Tio Nacho, entre outros.
A Brodeur Partners, marca do Grupo Omnicom representada no Brasil pelo Grupo In Press, será responsável pelo planejamento e execução de estratégias de comunicação corporativa do Mercado Livre.
A InPress Porter Novelli é agência de comunicação da VLI, companhia de soluções logísticas para portos, ferrovias e terminais em 250 municípios. A agência será responsável pelo relacionamento com a mídia e pelas estratégias de RP.
A FleishmanHillard, do Grupo InPress, será a agência responsável pela comunicação da Harsco Environmental.
A Sing Comunicação vai trabalhar junto com o time local da Körber Supply Chain ao cuidar do relacionamento da multinacional com a imprensa brasileira. Além disso, as empresas serãoa responsáveis pela produção de conteúdos para o LinkedIn e darão apoio ao podcast LogTalks ny Körber.
A Universal Assistance e a TSBetc serão assessoradas pela Mapa360.
A NB Press Comunicação anuncia seis novos clientes de PR: Abstrato Ventures, e-Copa SP, Festival de Verão Praia São Paulo, HealthAngels, Seniortech Ventures e ThePayGroup.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança