Dança das contas: Shell Select, BNP Paribas e outras

Buscar

Dança das contas: Shell Select, BNP Paribas e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Shell Select, BNP Paribas e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


27 de agosto de 2018 - 8h33

A Mestiça assumiu a conta de Shell Select. A agência, além da comunicação da empresa, participará de todo o processo do negócio antes do briefing.

 

(Crédito: Reprodução)

A comunicação integrada da BNP Paribas agora é realizada pela Edelman. Ela será responsável para estratégia da comunicação com a imprensa, com os funcionários e com o público. A agência também fará a gestão das redes sociais do banco.

O Movimento Combustível Legal (MCL), cujo objetivo é combater fraudes no setor de combustíveis, é o novo cliente da Fullpack. O movimento é liderado pela Plural, mas fazem parte outras empresas e instituições como FIRJAN, FIESP, Ministério dos Transportes, Fecombustíves e OAB. A campanha “ICMS Único. Única Solução” foi criada pela agência.

A PR Consulting conquistou a conta da Kerry. A PR fará a assessoria de imprensa da empresa. Segundo comunicado da agência, seu objetivo é divulgar os feitos da Kerry na alimentação.

O ParPerfeito escolheu a Ana Couto para traçar sua nova estratégia de marca e comunicação que resultarão em um reposicionamento em 2019 e campanhas de comunicação.

Duas instituições de ensino do Rio Grande do Sul (Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG e a Faculdade Cerusa) elegeram a FCB Brasil. As metas para os novos clientes é ampliar sua atuação e acelerar o crescimento do EAD.

A contas de mídia de performance do Grupo Technos foi designada à Agência M2BR. A agência trabalhará para aumentar as vendas usando o Google Adwords e o Facebook e Instagram Ads.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer