Dança das contas: Shell Select, BNP Paribas e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Shell Select, BNP Paribas e outras
BuscarDança das contas: Shell Select, BNP Paribas e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Mestiça assumiu a conta de Shell Select. A agência, além da comunicação da empresa, participará de todo o processo do negócio antes do briefing.
A comunicação integrada da BNP Paribas agora é realizada pela Edelman. Ela será responsável para estratégia da comunicação com a imprensa, com os funcionários e com o público. A agência também fará a gestão das redes sociais do banco.
O Movimento Combustível Legal (MCL), cujo objetivo é combater fraudes no setor de combustíveis, é o novo cliente da Fullpack. O movimento é liderado pela Plural, mas fazem parte outras empresas e instituições como FIRJAN, FIESP, Ministério dos Transportes, Fecombustíves e OAB. A campanha “ICMS Único. Única Solução” foi criada pela agência.
A PR Consulting conquistou a conta da Kerry. A PR fará a assessoria de imprensa da empresa. Segundo comunicado da agência, seu objetivo é divulgar os feitos da Kerry na alimentação.
O ParPerfeito escolheu a Ana Couto para traçar sua nova estratégia de marca e comunicação que resultarão em um reposicionamento em 2019 e campanhas de comunicação.
Duas instituições de ensino do Rio Grande do Sul (Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG e a Faculdade Cerusa) elegeram a FCB Brasil. As metas para os novos clientes é ampliar sua atuação e acelerar o crescimento do EAD.
A contas de mídia de performance do Grupo Technos foi designada à Agência M2BR. A agência trabalhará para aumentar as vendas usando o Google Adwords e o Facebook e Instagram Ads.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024