Assinar

Dança das Contas: Swile, Whirlpool e mais

Buscar

Dança das Contas: Swile, Whirlpool e mais

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Swile, Whirlpool e mais

Wieden + Kennedy estreia parceria com a Swile, enquanto DM9 assume digital da Whirlpool; veja mais


7 de agosto de 2023 - 6h00

Swiles W+K

A conta da Swile passa a ser gerida pela W+K (Crédito: Divulgação)

Depois de cerca de um ano de parceria com a Galeria, a startup Swile escolheu a Wieden + Kennedy como agência. Nesta segunda-feira, 4, a marca estreia uma campanha criada pela agência.

Após dois meses de concorrência, a DM9 conquistou a conta de comunicação digital da Whirlpool, que anteriormente estavam na FCB Brasil. O trabalho é focado no desenvolvimento de estratégias criativas de marca no território digital.

A agência Audaz conquistou a conta brasileira da multinacional agrícola UPL e irá trabalhar nas mídias digitais da empresa.

A Zono, do Grupo DJ Edelman, assume a comunicação externa da Sanofi. A agência vai atuar no relacionamento com imprensa e influenciadores, nas campanhas de conscientização para as áreas de Corporativo, General Medicines, Vacinas, Specialty Care e Consumer Healthcare.

A Glanbia Performance Nutrition (GPN) contrata Mestiça como responsável pela estratégica de comunicação, PDV, campanhas e social media.

A Ampfy conquistou a conta digital da Piracanjuba, sendo responsável pelas redes sociais e de toda atuação digital, que inclui planejamento estratégico, criação, produção e estratégia de conteúdo, influenciadores, performance e campanhas no ambiente online.

A vencedora da concorrência da Elo foi a Eagle, agência de trade marketing.

A curitibana Páprica Comunicação aumenta a carteira de clientes com a conta da Magnetron.

O festival internacional de cervejas Mondial de la Bière escolhe a Documennta como agência de comunicação e RP.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca