Dança das Contas: TIM, Vibra, Carrefour, Chilli Beans e mais
A A-Lab vai gerenciar as contas institucionais nas redes sociais da Vibra Energia; para o Rock in Rio, TIM escolhe Atenas
Dança das Contas: TIM, Vibra, Carrefour, Chilli Beans e mais
BuscarDança das Contas: TIM, Vibra, Carrefour, Chilli Beans e mais
BuscarA A-Lab vai gerenciar as contas institucionais nas redes sociais da Vibra Energia; para o Rock in Rio, TIM escolhe Atenas
Meio & Mensagem
17 de junho de 2024 - 6h01
Atualizada às 14h50
A unidade de conteúdo do grupo Dreamers, A-Lab, conquistou a conta da Vibra Energia com objetivo de ampliar a presença nas redes sociais da distribuidora de combustível. No escopo estão a conta institucional da Vibra, dos Postos Petrobras e Lubrax.
No Rock in Rio desse ano, a TIM escolheu a Atenas para ser responsável pelas ativações na Cidade do Rock.
O Grupo Carrefour Brasil terá como parceira para conteúdos digitais a agência do coletivo Weber Shandwick, Cappuccino.
A OpusMúltipla expandiu a parceria com Chilli Beans, que se iniciou em 2023 com a campanha para o lançamento da coleção do Bob Marley. No escopo atual das estratégias estão os conteúdos para plataforma digital e televisão.
Para o aniversário de 20 anos do game World of Warcraft, da Blizzard, a Druid será a responsável por fazer uma campanha inédita para comemorar.
A rede hospitalar A.C. Camargo Cancer Center entrou para a carteira de clientes da Fbiz a partir da comunicação institucional da rede. Dentro do escopo da agência, consta o reposicionamento da marca pelo selo de clínica especialista no tratamento de câncer no Brasil.
A 2Cliquxs será a agência digital da corretora Gallagher Brasil.
A PinePR será responsável pelo relacionamento com a imprensa de três novos clientes: Truckpag, Museu da Diversidade Sexual e Grupo Unite.
A agência relações públicas VCRP ampliou o portfólio de clientes com os seguintes clientes: Neon, Sodimac, Enne Engenharia de Negócios, Flora, Suhai, Baldan, Safira Energia, Montreal Informática, Serasa e MMF Projetos de Infraestrutura.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos