Dança das Contas: TIM, Vibra, Carrefour, Chilli Beans e mais
A A-Lab vai gerenciar as contas institucionais nas redes sociais da Vibra Energia; para o Rock in Rio, TIM escolhe Atenas
Dança das Contas: TIM, Vibra, Carrefour, Chilli Beans e mais
BuscarDança das Contas: TIM, Vibra, Carrefour, Chilli Beans e mais
BuscarA A-Lab vai gerenciar as contas institucionais nas redes sociais da Vibra Energia; para o Rock in Rio, TIM escolhe Atenas
Meio & Mensagem
17 de junho de 2024 - 6h01
A-Lab, conquistou a conta da Vibra Energia com objetivo de ampliar a presença nas redes sociais da distribuidora de combustível (Crédito: Divulgação)
Atualizada às 14h50
A unidade de conteúdo do grupo Dreamers, A-Lab, conquistou a conta da Vibra Energia com objetivo de ampliar a presença nas redes sociais da distribuidora de combustível. No escopo estão a conta institucional da Vibra, dos Postos Petrobras e Lubrax.
No Rock in Rio desse ano, a TIM escolheu a Atenas para ser responsável pelas ativações na Cidade do Rock.
O Grupo Carrefour Brasil terá como parceira para conteúdos digitais a agência do coletivo Weber Shandwick, Cappuccino.
A OpusMúltipla expandiu a parceria com Chilli Beans, que se iniciou em 2023 com a campanha para o lançamento da coleção do Bob Marley. No escopo atual das estratégias estão os conteúdos para plataforma digital e televisão.
Para o aniversário de 20 anos do game World of Warcraft, da Blizzard, a Druid será a responsável por fazer uma campanha inédita para comemorar.
A rede hospitalar A.C. Camargo Cancer Center entrou para a carteira de clientes da Fbiz a partir da comunicação institucional da rede. Dentro do escopo da agência, consta o reposicionamento da marca pelo selo de clínica especialista no tratamento de câncer no Brasil.
A 2Cliquxs será a agência digital da corretora Gallagher Brasil.
A PinePR será responsável pelo relacionamento com a imprensa de três novos clientes: Truckpag, Museu da Diversidade Sexual e Grupo Unite.
A agência relações públicas VCRP ampliou o portfólio de clientes com os seguintes clientes: Neon, Sodimac, Enne Engenharia de Negócios, Flora, Suhai, Baldan, Safira Energia, Montreal Informática, Serasa e MMF Projetos de Infraestrutura.
Compartilhe
Veja também
Com Vini Jr., Pepsi convida brasileiros a acompanhar a Champions League
Patrocinadora da competição lança campanha que também terá o influenciador Lactea que foi eleito embaixador “snack time” da marca
Heinz escolhe Jotacom como sua agência de publicidade digital
Agência ficará responsável pelas ações da marca no ambiente online; David segue com o atendimento da conta off-line