Comunicação
Dança das contas: Volkswagen, Samsung e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Volkswagen, Samsung e outros
BuscarDança das contas: Volkswagen, Samsung e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
15 de setembro de 2017 - 13h02
A Volkswagen Caminhões e Ônibus é a nova conta do portfólio da Netza. A agência será responsável pelos eventos do calendário anual da marca.
A Rapp Brasil venceu o processo de concorrência para desenvolver ações de fidelização dos clientes dos smartphones da Samsung. O primeiro projeto para a marca coreana é o lançamento dos novos aparelhos da linha Galaxy J.
A Talk assume a conta de assessoria de imprensa do Grupo Educacional Opet a partir deste mês de setembro.
A Pontomobi, empresa de soluções mobile, anuncia a conquista da conta da Quantum, do segmento de eletrônicos de consumo. Eles serão a principal agência de comunicação da fabricante nacional.
A Lema realizou um balanço das novas contas em 2017. Neste ano, a agência passou a responder pela assessoria de imprensa e relações públicas da Oakley; pelos projetos de cultura e responsabilidade social da Red Bull e Red Bull Station; e pela Mercy for Animals.
A agência também comemora a conquista de contas voltadas para comunicação digital. Os novos clientes nessa frente são a Levi’s, a Fazenda da Toca, a empresa de madeira certificada Amata e a ONG Plan International.
A Lema assume também toda a comunicação digital do Instituto Península, e acaba de criar e produzir as ações do Esquenta McDia Feliz.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado