Dança das contas: Volkswagen, Samsung e outros

Buscar

Dança das contas: Volkswagen, Samsung e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Volkswagen, Samsung e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


15 de setembro de 2017 - 13h02

A Volkswagen Caminhões e Ônibus é a nova conta do portfólio da Netza. A agência será responsável pelos eventos do calendário anual da marca.

A Rapp Brasil venceu o processo de concorrência para desenvolver ações de fidelização dos clientes dos smartphones da Samsung. O primeiro projeto para a marca coreana é o lançamento dos novos aparelhos da linha Galaxy J.

A Talk assume a conta de assessoria de imprensa do Grupo Educacional Opet a partir deste mês de setembro.

A Pontomobi, empresa de soluções mobile, anuncia a conquista da conta da Quantum, do segmento de eletrônicos de consumo. Eles serão a principal agência de comunicação da fabricante nacional.

A Lema realizou um balanço das novas contas em 2017. Neste ano, a agência passou a responder pela assessoria de imprensa e relações públicas da Oakley; pelos projetos de cultura e responsabilidade social da Red Bull e Red Bull Station; e pela Mercy for Animals.

A agência também comemora a conquista de contas voltadas para comunicação digital. Os novos clientes nessa frente são a Levi’s, a Fazenda da Toca, a empresa de madeira certificada Amata e a ONG Plan International.

A Lema assume também toda a comunicação digital do Instituto Península, e acaba de criar e produzir as ações do Esquenta McDia Feliz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado