
Contas
Droga5 São Paulo e Nova York ganham projeto global da Levi’s
Escritórios da agência atuarão em conjunto na construção de uma plataforma global que celebra os 150 anos do jeans 501
Contas
Escritórios da agência atuarão em conjunto na construção de uma plataforma global que celebra os 150 anos do jeans 501
Sustentabilidade
Nova campanha global da marca une o trabalho de jovens ativistas ao compromisso da empresa em fazer roupas que durem e possam ser vestidas de novo por gerações
Mais do que uma tendência que ganhou força nos últimos anos, a venda D2C é um modelo de negócio sólido, que se manterá mesmo após a pandemia
Rui Araújo assume o cargo de vice-presidente e managing director LATAM, substituindo Haluk Aksoy, que se aposentará
Essa indústria se encontra em estágios bem diferentes ao redor do mundo e o Brasil parece empacado no fim da fila, consequência de desconhecimento e preconceito em parte da sociedade e de governantes
Redes Sociais
Ao todo, mais de 200 empresas afirmaram que irão interromper a compra de mídia na plataforma; média de faturamento da rede caiu em 1º de julho
Digital
Companhia envolverá auditoria terceirizada no processo de análise de conteúdo; quase 40 marcas já aderiram ao boicote
SUPER BOWL 2020
Na lista da cantora colombiana, que divide o halftime do Super Bowl 2020 com Jeniffer Lopez, estão Danone, Oral-B, Pandora e Pepsi
Estratégia
Parceria faz parte do plano de expansão da marca norte-americana, que encara o País como um de seus mercados prioritários, junto da China e Índia