
O que o Google anunciou no seu evento anual de publicidade?
A gigante das buscas fez atualizações em sua plataforma de anúncios, que utilizam mais machine learning e dados para as campanhas
3 anos atrásA gigante das buscas fez atualizações em sua plataforma de anúncios, que utilizam mais machine learning e dados para as campanhas
3 anos atrásEscritórios da agência atuarão em conjunto na construção de uma plataforma global que celebra os 150 anos do jeans 501
3 anos atrásNova campanha global da marca une o trabalho de jovens ativistas ao compromisso da empresa em fazer roupas que durem e possam ser vestidas de novo por gerações
4 anos atrásAo todo, mais de 200 empresas afirmaram que irão interromper a compra de mídia na plataforma; média de faturamento da rede caiu em 1º de julho
5 anos atrásCompanhia envolverá auditoria terceirizada no processo de análise de conteúdo; quase 40 marcas já aderiram ao boicote
5 anos atrásNa lista da cantora colombiana, que divide o halftime do Super Bowl 2020 com Jeniffer Lopez, estão Danone, Oral-B, Pandora e Pepsi
5 anos atrásParceria faz parte do plano de expansão da marca norte-americana, que encara o País como um de seus mercados prioritários, junto da China e Índia
6 anos atrásFast fashion embarca na onda do Dia Mundial da Gentileza e causa burburinho nas páginas de marcas como C&A, Renner, Dafiti e O Boticário
6 anos atrás