Levi’s anuncia mudanças nas operações da América Latina
Rui Araújo assume o cargo de vice-presidente e managing director LATAM, substituindo Haluk Aksoy, que se aposentará
Levi’s anuncia mudanças nas operações da América Latina
BuscarLevi’s anuncia mudanças nas operações da América Latina
BuscarRui Araújo assume o cargo de vice-presidente e managing director LATAM, substituindo Haluk Aksoy, que se aposentará
A Levi’s apresentou mudanças estruturais envolvendo suas operações nos países da América Latina. Após oito anos na companhia, Rui Araújo, até então managing director para o Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai da marca, passa para o cargo de vice-presidente e managing director LATAM, substituindo Haluk Aksoy, que se aposentará em breve. Antes de ingressar na LS&Co, Rui ocupou cargos de liderança de vendas em várias organizações internacionais, incluindo Danone e Reckitt Benckiser.
Além disso, a partir de 2021, toda relação de business da empresa, envolvendo as áreas de brand environment, marketing e produto, lideradas respectivamente por Ariela Silveira, Renata Sernagiotto e Thiago Leão, estarão localizadas na Levi’s Brasil, contudo, as áreas financeira e MPIM permanecem com o suporte do México. Já, a estrutura comercial da Levi’s Brasil passará a ser fundamentada em duas lideranças, Maria Flavia Ciampi e Marina Ikissima. A partir de 2021, Maria Flávia ocupará o cargo de direct to consumer (DTC) manager e será responsável pelas áreas de O&O , franquia e e-commerce, unificando tudo o que está relacionado ao consumidor final. Marina Ikissima segue liderando o canal de wholesale e assume a gestão dos key accounts da marca.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)