Levi’s anuncia mudanças nas operações da América Latina

Buscar

Levi’s anuncia mudanças nas operações da América Latina

Buscar
Publicidade

Gente

Levi’s anuncia mudanças nas operações da América Latina

Rui Araújo assume o cargo de vice-presidente e managing director LATAM, substituindo Haluk Aksoy, que se aposentará

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


7 de dezembro de 2020 - 17h07

Rui Araújo (crédito: divulgação/Levi’s)

A Levi’s apresentou mudanças estruturais envolvendo suas operações nos países da América Latina. Após oito anos na companhia, Rui Araújo, até então managing director para o Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai da marca, passa para o cargo de vice-presidente e managing director LATAM, substituindo Haluk Aksoy, que se aposentará em breve. Antes de ingressar na LS&Co, Rui ocupou cargos de liderança de vendas em várias organizações internacionais, incluindo Danone e Reckitt Benckiser.

Além disso, a partir de 2021, toda relação de business da empresa, envolvendo as áreas de brand environment, marketing e produto, lideradas respectivamente por Ariela Silveira, Renata Sernagiotto e Thiago Leão, estarão localizadas na Levi’s Brasil, contudo, as áreas financeira e MPIM permanecem com o suporte do México. Já, a estrutura comercial da Levi’s Brasil passará a ser fundamentada em duas lideranças, Maria Flavia Ciampi e Marina Ikissima. A partir de 2021, Maria Flávia ocupará o cargo de direct to consumer (DTC) manager e será responsável pelas áreas de O&O , franquia e e-commerce, unificando tudo o que está relacionado ao consumidor final. Marina Ikissima segue liderando o canal de wholesale e assume a gestão dos key accounts da marca.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Aline Santos deixará a Unilever, após 35 anos

    Aline Santos deixará a Unilever, após 35 anos

    Executiva ocupa os cargos de chief brand officer global e chief diversity and inclusion officer na multinacional de bens de consumo

  • GE HealthCare apresenta CEO para América Latina

    GE HealthCare apresenta CEO para América Latina

    Antonio Nasser, com mais de 25 anos de experiências em diferentes áreas e indústrias, assume a companhia na região