Dança das Contas: World Surf League, Zulu e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: World Surf League, Zulu e outras
BuscarDança das Contas: World Surf League, Zulu e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
22 de novembro de 2021 - 16h13
(Crédito: Divulgação/WSL)
A World Surf League Latin America (WSL) escolheu a Effect Sport para gerir as ações digitais da franquia no Brasil. A agência será responsável pelo planejamento, execução e gerenciamento das campanhas de marketing digital da WSL Brasil.
A agência Mantra conquistou a conta da Zulu, Vinagreen e Coperalcool, do Grupo MPR; e da DaFruta Tropical, da Britvic ebba, ficando à frente do planejamento de comunicação digital das marcas nas mídias sociais.
Binder, Calia e Propeg foram as agências vencedoras da concorrência pela verba de publicidade da Caixa, avaliada em R$ 375 milhões.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite