Dança das Contas: World Surf League, Zulu e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: World Surf League, Zulu e outras
BuscarDança das Contas: World Surf League, Zulu e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
22 de novembro de 2021 - 16h13
A World Surf League Latin America (WSL) escolheu a Effect Sport para gerir as ações digitais da franquia no Brasil. A agência será responsável pelo planejamento, execução e gerenciamento das campanhas de marketing digital da WSL Brasil.
A agência Mantra conquistou a conta da Zulu, Vinagreen e Coperalcool, do Grupo MPR; e da DaFruta Tropical, da Britvic ebba, ficando à frente do planejamento de comunicação digital das marcas nas mídias sociais.
Binder, Calia e Propeg foram as agências vencedoras da concorrência pela verba de publicidade da Caixa, avaliada em R$ 375 milhões.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração