Dança das Contas: banco BV, Marabraz e outras
iD/TBWA conquista a conta do banco BV, Next, do Grupo Dreamers, começa a atender o Grupo B&T, e Wigoo assume e-commerce da Marabraz
Dança das Contas: banco BV, Marabraz e outras
BuscarDança das Contas: banco BV, Marabraz e outras
BuscariD/TBWA conquista a conta do banco BV, Next, do Grupo Dreamers, começa a atender o Grupo B&T, e Wigoo assume e-commerce da Marabraz
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2024 - 6h00
A iD/TBWA conquista a conta do banco BV e passa a ser responsável pela estratégia de comunicação no segmento do varejo e operação.
A partir de agora, o Grupo B&T, gerenciador de câmbio, trabalhará as estratégias de mídia e desdobramentos de campanhas com a Next, empresa do Grupo Dreamers.
Após negociações, a Wigoo assume o e-commerce de Marabraz. A empresa cuidará das estratégias para promover serviços de mídia, conteúdo e evolução da palataforma de vendas online do anunciante.
A Kele conquista a conta de influência e PR da Devassa, cerveja do Grupo Heineken.
A RPMA será responsável pelas relações públicas e desenvolvimento de projetos de marketing de influência da Phillips Walita.
A BVolt conquista três contas. Para Studio W e Praia K, o escopo abrange serviços de assessoria e geração de conteúdo. Já para a modelo Juliana Nalu, a agência realizará gerenciamento de carreira.
A Road conquista quatro clientes: Supervia, Grupo Urca, VTEX e Marinha do Brasil.
O grupo Naos, holding de Bioderma, Esthederm e Etat Pur, escolheu a Prosa Comunicação como responsável pela área de marketing de influência.
A Press Pass conquistou a conta da Baw Clothing e renovou o contato com EssilorLuxottica. A agência será responsável pelas entregas de relações públicas, criação, mídia, estratégia, conteúdo e creators de ambas as marcas.
A Weber Shandwick é a agência de relações públicas no Brasil da Ferrero, proprietária de marcas como Nutella, Kinder e Ferrero Rocher. Dentre o escopo, estão o planejamento de estratégias, relacionamento com mídias e influenciadores digitais.
A Ink foi escolhida por quatro novos clientes neste início de ano: a Schmersal, a Outsystems, a NTT Data Business Solutions e a 30e.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público