Dança das Contas: banco BV, Marabraz e outras

Buscar

Dança das Contas: banco BV, Marabraz e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: banco BV, Marabraz e outras

iD/TBWA conquista a conta do banco BV, Next, do Grupo Dreamers, começa a atender o Grupo B&T, e Wigoo assume e-commerce da Marabraz


26 de fevereiro de 2024 - 6h00

marabraz-rafaelnlins-adobe-stock

Wigoo assume e-commerce da Marabraz (Crédito: Rafael Lins/Adobe Stock)

A iD/TBWA conquista a conta do banco BV e passa a ser responsável pela estratégia de comunicação no segmento do varejo e operação.

A partir de agora, o Grupo B&T, gerenciador de câmbio, trabalhará as estratégias de mídia e desdobramentos de campanhas com a Next, empresa do Grupo Dreamers.

Após negociações, a Wigoo assume o e-commerce de Marabraz. A empresa cuidará das estratégias para promover  serviços de mídia, conteúdo e evolução da palataforma de vendas online do anunciante.

A Kele conquista a conta de influência e PR da Devassa, cerveja do Grupo Heineken.

A RPMA será responsável pelas relações públicas e desenvolvimento de projetos de marketing de influência da Phillips Walita.

A BVolt conquista três contas. Para Studio W e Praia K, o escopo abrange serviços de assessoria e geração de conteúdo. Já para a modelo Juliana Nalu, a agência realizará gerenciamento de carreira.

A Road conquista quatro clientes: Supervia, Grupo Urca, VTEX e Marinha do Brasil.

O grupo Naos, holding de Bioderma, Esthederm e Etat Pur, escolheu a Prosa Comunicação como responsável pela área de marketing de influência.

A Press Pass conquistou a conta da Baw Clothing e renovou o contato com EssilorLuxottica. A agência será responsável pelas entregas de relações públicas, criação, mídia, estratégia, conteúdo e creators de ambas as marcas.

A Weber Shandwick é a agência de relações públicas no Brasil da Ferrero, proprietária de marcas como Nutella, Kinder e Ferrero Rocher. Dentre o escopo, estão o planejamento de estratégias, relacionamento com mídias e influenciadores digitais.

 

A Ink foi escolhida por quatro novos clientes neste início de ano: a Schmersal, a Outsystems, a NTT Data Business Solutions e a 30e.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado