Comunicação
Dança das Contas: banco BV, Marabraz e outras
iD/TBWA conquista a conta do banco BV, Next, do Grupo Dreamers, começa a atender o Grupo B&T, e Wigoo assume e-commerce da Marabraz
Dança das Contas: banco BV, Marabraz e outras
BuscarDança das Contas: banco BV, Marabraz e outras
BuscariD/TBWA conquista a conta do banco BV, Next, do Grupo Dreamers, começa a atender o Grupo B&T, e Wigoo assume e-commerce da Marabraz
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2024 - 6h00
A iD/TBWA conquista a conta do banco BV e passa a ser responsável pela estratégia de comunicação no segmento do varejo e operação.
A partir de agora, o Grupo B&T, gerenciador de câmbio, trabalhará as estratégias de mídia e desdobramentos de campanhas com a Next, empresa do Grupo Dreamers.
Após negociações, a Wigoo assume o e-commerce de Marabraz. A empresa cuidará das estratégias para promover serviços de mídia, conteúdo e evolução da palataforma de vendas online do anunciante.
A Kele conquista a conta de influência e PR da Devassa, cerveja do Grupo Heineken.
A RPMA será responsável pelas relações públicas e desenvolvimento de projetos de marketing de influência da Phillips Walita.
A BVolt conquista três contas. Para Studio W e Praia K, o escopo abrange serviços de assessoria e geração de conteúdo. Já para a modelo Juliana Nalu, a agência realizará gerenciamento de carreira.
A Road conquista quatro clientes: Supervia, Grupo Urca, VTEX e Marinha do Brasil.
O grupo Naos, holding de Bioderma, Esthederm e Etat Pur, escolheu a Prosa Comunicação como responsável pela área de marketing de influência.
A Press Pass conquistou a conta da Baw Clothing e renovou o contato com EssilorLuxottica. A agência será responsável pelas entregas de relações públicas, criação, mídia, estratégia, conteúdo e creators de ambas as marcas.
A Weber Shandwick é a agência de relações públicas no Brasil da Ferrero, proprietária de marcas como Nutella, Kinder e Ferrero Rocher. Dentre o escopo, estão o planejamento de estratégias, relacionamento com mídias e influenciadores digitais.
A Ink foi escolhida por quatro novos clientes neste início de ano: a Schmersal, a Outsystems, a NTT Data Business Solutions e a 30e.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix