Comunicação
Dança das Contas: Boticário, Grupo Petrópolis, Melitta e mais
Com o lançamento da marca de aromatizantes para espaços e lares, a Casa 214 será atendida pela MESSS; Vanish escolhe MField e Melitta, Fbiz
Dança das Contas: Boticário, Grupo Petrópolis, Melitta e mais
BuscarDança das Contas: Boticário, Grupo Petrópolis, Melitta e mais
BuscarCom o lançamento da marca de aromatizantes para espaços e lares, a Casa 214 será atendida pela MESSS; Vanish escolhe MField e Melitta, Fbiz
Meio & Mensagem
18 de março de 2024 - 7h46
Com o lançamento da marca de aromatizantes para espaços e lares, a Casa 214 será atendida pela MESSS (Crédito: Reprodução/O Boticário)
Atualizada às 10h35
A MESSS entrou no squad de agências d’O Boticário para 2024 ao atender assinar o lançamento da Casa 214, marca de perfumaria para ambientes.
A Convert, agência de digital business, performance e commerce do Grupo Dreamers, foi escolhida pelo Grupo Petrópolis para cuidar dos aplicativos Bom de Beer e Bom Parceiro. A agência ficará responsável por toda a estratégia digital das marcas, performance, data consulting, além da criação de iniciativas e implementação de campanhas no ambiente online.
A marca de cafés e acessórios Melitta escolheu a Fbiz como sua nova agência de publicidade. O anunciante passa a trabalhar com a nova parceira a partir do próximo dia 31. Caberá à Fbiz a realização de todos os trabalhos integrados de publicidade e comunicação da marca. Atualmente, a conta de publicidade da Melitta está na carteira da Ampfy.
A MField será a agência responsável pelo TikTok de Vanish dentro do escopo estão a criação de campanhas e a conexão da marca com criadores de conteúdo.
A agência do Duo&Co, Duo Studio, será responsável pelo planejamento e execução de campanhas nas redes sociais das marcas Grendha e Azaleia.
A Visa escolheu a Marqueterie como responsável pelas relações públicas da empresa no Brasil.
A Zuvia, empresa de finanças e tecnologia especializada em soluções digitais em renda fixa e comercialização de criptomoedas, escolheu a CDN para atender sua comunicação a fim de ampliar a visibilidade da marca na imprensa.
A Race Comunicação conquistou a conta de Special Dog Company, a partir disso, a agência fica responsável pela relação com a mídia e influenciadores.
A Next assume a gestão da comunicação integrada da Edenred Mobiliade.
A Markable Comunicação irá atender quatro contas novas em 2024: Academia Gaviões, Espanha Fácil, CotaFácil e Kapeh. A agência é focada no atendimento de franquias.
A Comunicare será a agência de comunicação corporativa da Cromai.
A Approach Comunicação assumiu as relações públicas da marca de beleza Catharine Hill.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix