Assinar

Melitta escolhe Fbiz como sua nova agência de publicidade

Buscar

Melitta escolhe Fbiz como sua nova agência de publicidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Melitta escolhe Fbiz como sua nova agência de publicidade

Marca promoveu concorrência e definiu nova parceira para cuidar de sua conta integrada de comunicação


11 de março de 2024 - 12h54

Melitta Fbiz

Crédito: Reprodução/Facebook)

A marca de cafés e acessórios Melitta escolheu a Fbiz como sua nova agência de publicidade.

O anunciante passa a trabalhar com a nova parceira a partir do próximo dia 31. Caberá à Fbiz a realização de todos os trabalhos integrados de publicidade e comunicação da marca.

Atualmente, a conta de publicidade da Melitta está na carteira da Ampfy.

A marca promoveu uma concorrência para definir seu novo parceiro de negócios e optou pela agência, que é liderada pelos CEOs Fernand Alphen e Paulo Loeb.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da semana: consciência ambiental

    Campanhas da semana: consciência ambiental

    Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais

  • GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva