Melitta escolhe Fbiz como sua nova agência de publicidade

Buscar

Melitta escolhe Fbiz como sua nova agência de publicidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Melitta escolhe Fbiz como sua nova agência de publicidade

Marca promoveu concorrência e definiu nova parceira para cuidar de sua conta integrada de comunicação


11 de março de 2024 - 12h54

Melitta Fbiz

Crédito: Reprodução/Facebook)

A marca de cafés e acessórios Melitta escolheu a Fbiz como sua nova agência de publicidade.

O anunciante passa a trabalhar com a nova parceira a partir do próximo dia 31. Caberá à Fbiz a realização de todos os trabalhos integrados de publicidade e comunicação da marca.

Atualmente, a conta de publicidade da Melitta está na carteira da Ampfy.

A marca promoveu uma concorrência para definir seu novo parceiro de negócios e optou pela agência, que é liderada pelos CEOs Fernand Alphen e Paulo Loeb.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos