Comunicação
Melitta escolhe Fbiz como sua nova agência de publicidade
Marca promoveu concorrência e definiu nova parceira para cuidar de sua conta integrada de comunicação
Melitta escolhe Fbiz como sua nova agência de publicidade
BuscarMelitta escolhe Fbiz como sua nova agência de publicidade
BuscarMarca promoveu concorrência e definiu nova parceira para cuidar de sua conta integrada de comunicação
Meio & Mensagem
11 de março de 2024 - 12h54
A marca de cafés e acessórios Melitta escolheu a Fbiz como sua nova agência de publicidade.
O anunciante passa a trabalhar com a nova parceira a partir do próximo dia 31. Caberá à Fbiz a realização de todos os trabalhos integrados de publicidade e comunicação da marca.
Atualmente, a conta de publicidade da Melitta está na carteira da Ampfy.
A marca promoveu uma concorrência para definir seu novo parceiro de negócios e optou pela agência, que é liderada pelos CEOs Fernand Alphen e Paulo Loeb.
Compartilhe
Veja também
Agências gaúchas relatam pausas em projetos e mobilização de funcionários
Sediadas em Porto Alegre, Escala, Suno Paim e W3haus compartilham movimentos internos e em relação a entregas para clientes em meio à catástrofe que assola o Rio Grande do Sul
Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada
Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual