Assinar

Melitta escolhe Fbiz como sua nova agência de publicidade

Buscar

Melitta escolhe Fbiz como sua nova agência de publicidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Melitta escolhe Fbiz como sua nova agência de publicidade

Marca promoveu concorrência e definiu nova parceira para cuidar de sua conta integrada de comunicação


11 de março de 2024 - 12h54

Melitta Fbiz

Crédito: Reprodução/Facebook)

A marca de cafés e acessórios Melitta escolheu a Fbiz como sua nova agência de publicidade.

O anunciante passa a trabalhar com a nova parceira a partir do próximo dia 31. Caberá à Fbiz a realização de todos os trabalhos integrados de publicidade e comunicação da marca.

Atualmente, a conta de publicidade da Melitta está na carteira da Ampfy.

A marca promoveu uma concorrência para definir seu novo parceiro de negócios e optou pela agência, que é liderada pelos CEOs Fernand Alphen e Paulo Loeb.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca