Comunicação
Melitta escolhe Fbiz como sua nova agência de publicidade
Marca promoveu concorrência e definiu nova parceira para cuidar de sua conta integrada de comunicação
Melitta escolhe Fbiz como sua nova agência de publicidade
BuscarMelitta escolhe Fbiz como sua nova agência de publicidade
BuscarMarca promoveu concorrência e definiu nova parceira para cuidar de sua conta integrada de comunicação
Meio & Mensagem
11 de março de 2024 - 12h54
Crédito: Reprodução/Facebook)
A marca de cafés e acessórios Melitta escolheu a Fbiz como sua nova agência de publicidade.
O anunciante passa a trabalhar com a nova parceira a partir do próximo dia 31. Caberá à Fbiz a realização de todos os trabalhos integrados de publicidade e comunicação da marca.
Atualmente, a conta de publicidade da Melitta está na carteira da Ampfy.
A marca promoveu uma concorrência para definir seu novo parceiro de negócios e optou pela agência, que é liderada pelos CEOs Fernand Alphen e Paulo Loeb.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix