Melitta escolhe Fbiz como sua nova agência de publicidade
Marca promoveu concorrência e definiu nova parceira para cuidar de sua conta integrada de comunicação
Melitta escolhe Fbiz como sua nova agência de publicidade
BuscarMelitta escolhe Fbiz como sua nova agência de publicidade
BuscarMarca promoveu concorrência e definiu nova parceira para cuidar de sua conta integrada de comunicação
Meio & Mensagem
11 de março de 2024 - 12h54
A marca de cafés e acessórios Melitta escolheu a Fbiz como sua nova agência de publicidade.
O anunciante passa a trabalhar com a nova parceira a partir do próximo dia 31. Caberá à Fbiz a realização de todos os trabalhos integrados de publicidade e comunicação da marca.
Atualmente, a conta de publicidade da Melitta está na carteira da Ampfy.
A marca promoveu uma concorrência para definir seu novo parceiro de negócios e optou pela agência, que é liderada pelos CEOs Fernand Alphen e Paulo Loeb.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca