Melitta escolhe Fbiz como sua nova agência de publicidade
Marca promoveu concorrência e definiu nova parceira para cuidar de sua conta integrada de comunicação
Melitta escolhe Fbiz como sua nova agência de publicidade
BuscarMelitta escolhe Fbiz como sua nova agência de publicidade
BuscarMarca promoveu concorrência e definiu nova parceira para cuidar de sua conta integrada de comunicação
Meio & Mensagem
11 de março de 2024 - 12h54
Crédito: Reprodução/Facebook)
A marca de cafés e acessórios Melitta escolheu a Fbiz como sua nova agência de publicidade.
O anunciante passa a trabalhar com a nova parceira a partir do próximo dia 31. Caberá à Fbiz a realização de todos os trabalhos integrados de publicidade e comunicação da marca.
Atualmente, a conta de publicidade da Melitta está na carteira da Ampfy.
A marca promoveu uma concorrência para definir seu novo parceiro de negócios e optou pela agência, que é liderada pelos CEOs Fernand Alphen e Paulo Loeb.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público