Comunicação

Danone lança collab com TurmaTube

Parceria busca promover a nutrição infantil e o fortalecimento dos vínculos familiares

i 22 de outubro de 2025 - 12h41

Viih Tube e Eliezer

Viih Tube e Eliezer lançam collab com Danone (Crédito: Divulgação)

Danone e TurmaTube se unem em uma collab que combina nutrição infantil e fortalecimento de vínculos familiares. O objetivo da campanha é transformar momentos do dia a dia, como o banho, em oportunidades de conexão e tempo de qualidade entre pais e filhos.

A parceria se materializa em um kit de edição limitada, com duas latas da fórmula infantil Aptanutri Profutura, para crianças a partir de 1 ano, e um livro de banho da TurmaTube, marca dos influenciadores Viih Tube e Eliezer.

Alinhamento de valores

A proposta da parceria é unir a expertise em nutrição infantil da Danone com o foco da TurmaTube em desenvolvimento e conexão familiar.

Vivian Novaes, diretora de marketing da Danone, explica que a marca Aptanutri nasceu do desejo dos pais de garantir o melhor para os filhos e que a colaboração reforça esse pilar. “Quando unimos ciência, carinho e presença, conseguimos apoiar as famílias de maneira completa”, afirma Vivian.

Para os influenciadores, a ação também tem significado pessoal. O livro de banho foi inspirado na vivência com a filha Lua e já estava em desenvolvimento pela marca, mas ainda não havia sido lançado.

“Como mãe, poder unir nosso universo lúdico com um produto que contém nutrientes que estimulam o desenvolvimento das crianças é algo muito especial para nós”, comenta a influencer. “Esse produto vai muito além de um kit: é sobre incentivar vínculo, cuidado e experiências positivas para as crianças”, complementa Eliezer.

O kit estará disponível por tempo limitado nas farmácias associadas à Abrafarma, com divulgação concentrada nas redes sociais da TurmaTube e do casal.