De volta para o futuro: Bradesco resgata Jetsons
Abertura do desenho animado ganha releitura em filme criado pela Publicis Brasil
De volta para o futuro: Bradesco resgata Jetsons
BuscarDe volta para o futuro: Bradesco resgata Jetsons
BuscarAbertura do desenho animado ganha releitura em filme criado pela Publicis Brasil
Família futurista Jetsons retorna em comercial do Bradesco (Crédito: Divulgação)
Recorrer à memória afetiva do público é uma estratégia popular no mercado de comunicação. Com essa proposta, o Bradesco resgatou o desenho animado Os Jetsons para falar sobre o futuro e promover as ferramentas e serviços tecnológicos do banco. Criada pela Publicis, a campanha faz sua estreia nesta quarta-feira, 26, no intervalo do Jornal Nacional, horário nobre da Rede Globo.
Desenvolvido pelos estúdios Hanna-Barbera, a animação foi sucesso nos anos 60 e marcou o imaginário do público com a proposta de ilustrar o que seria o futuro da humanidade. Carros voadores, cidades suspensas, trabalho automatizado e robôs assistentes eram parte do universo do desenho. Agora, o banco atualiza a animação com o mote “Experimente o Futuro com o Bradesco”.Com produção da Vetor Zero, a campanha traz uma releitura da abertura do desenho e promete incluir as transformações vividas pela sociedade ao longo dos anos. No filme, a mãe da família, Jane, é a CEO de uma empresa e dirige sua própria nave. Os personagens são auxiliados por serviços do Bradesco como recomendações personalizadas por videochamada, pagamento por aproximação e a inteligência artificial BIA.
Além do filme de 30 segundos, a campanha também conta com inserções em mídia out of home, ativações nas redes sociais com influenciadores e ações de PVD e digital.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Campanha criada pela Publicis Brasil resgata famoso desenho dos anos 1960
Taís Farias
27 de fevereiro de 2020 - 15h47
Família futurista Jetsons retorna em comercial do Bradesco (Crédito: Divulgação)
Recorrer à memória afetiva do público é uma estratégia popular no mercado de comunicação. Com essa proposta, o Bradesco resgatou o desenho animado Os Jetsons para falar sobre o futuro e promover as ferramentas e serviços tecnológicos do banco. Criada pela Publicis, a campanha faz sua estreia nesta quarta-feira, 26, no intervalo do Jornal Nacional, horário nobre da Rede Globo.
Desenvolvido pelos estúdios Hanna-Barbera, a animação foi sucesso nos anos 60 e marcou o imaginário do público com a proposta de ilustrar o que seria o futuro da humanidade. Carros voadores, cidades suspensas, trabalho automatizado e robôs assistentes eram parte do universo do desenho. Agora, o banco atualiza a animação com o mote “Experimente o Futuro com o Bradesco”.Com produção da Vetor Zero, a campanha traz uma releitura da abertura do desenho e promete incluir as transformações vividas pela sociedade ao longo dos anos. No filme, a mãe da família, Jane, é a CEO de uma empresa e dirige sua própria nave. Os personagens são auxiliados por serviços do Bradesco como recomendações personalizadas por videochamada, pagamento por aproximação e a inteligência artificial BIA.
Além do filme de 30 segundos, a campanha também conta com inserções em mídia out of home, ativações nas redes sociais com influenciadores e ações de PVD e digital.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro
Criada pela We, ação também envolveu as peças publicitárias de Multigrip, Caladryl e Allexofedrin
Campanhas da Semana Especial: Dia das Mães
O Boticário traz à tona a realidade de mulheres tentantes, enquanto Mercado Livre destaca que novas mães também precisam de cuidado