Assinar

De volta para o futuro: Bradesco resgata Jetsons

Buscar

De volta para o futuro: Bradesco resgata Jetsons

Buscar
Publicidade
Comunicação

De volta para o futuro: Bradesco resgata Jetsons

Abertura do desenho animado ganha releitura em filme criado pela Publicis Brasil

Família futurista Jetsons retorna em comercial do Bradesco (Crédito: Divulgação)

Recorrer à memória afetiva do público é uma estratégia popular no mercado de comunicação. Com essa proposta, o Bradesco resgatou o desenho animado Os Jetsons para falar sobre o futuro e promover as ferramentas e serviços tecnológicos do banco. Criada pela Publicis, a campanha faz sua estreia nesta quarta-feira, 26, no intervalo do Jornal Nacional, horário nobre da Rede Globo.

Desenvolvido pelos estúdios Hanna-Barbera, a animação foi sucesso nos anos 60 e marcou o imaginário do público com a proposta de ilustrar o que seria o futuro da humanidade. Carros voadores, cidades suspensas, trabalho automatizado e robôs assistentes eram parte do universo do desenho. Agora, o banco atualiza a animação com o mote “Experimente o Futuro com o Bradesco”.

Com produção da Vetor Zero, a campanha traz uma releitura da abertura do desenho e promete incluir as transformações vividas pela sociedade ao longo dos anos. No filme, a mãe da família, Jane, é a CEO de uma empresa e dirige sua própria nave. Os personagens são auxiliados por serviços do Bradesco como recomendações personalizadas por videochamada, pagamento por aproximação e a inteligência artificial BIA.

Além do filme de 30 segundos, a campanha também conta com inserções em mídia out of home, ativações nas redes sociais com influenciadores e ações de PVD e digital.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Campanha criada pela Publicis Brasil resgata famoso desenho dos anos 1960


27 de fevereiro de 2020 - 15h47

Família futurista Jetsons retorna em comercial do Bradesco (Crédito: Divulgação)

Recorrer à memória afetiva do público é uma estratégia popular no mercado de comunicação. Com essa proposta, o Bradesco resgatou o desenho animado Os Jetsons para falar sobre o futuro e promover as ferramentas e serviços tecnológicos do banco. Criada pela Publicis, a campanha faz sua estreia nesta quarta-feira, 26, no intervalo do Jornal Nacional, horário nobre da Rede Globo.

Desenvolvido pelos estúdios Hanna-Barbera, a animação foi sucesso nos anos 60 e marcou o imaginário do público com a proposta de ilustrar o que seria o futuro da humanidade. Carros voadores, cidades suspensas, trabalho automatizado e robôs assistentes eram parte do universo do desenho. Agora, o banco atualiza a animação com o mote “Experimente o Futuro com o Bradesco”.

Com produção da Vetor Zero, a campanha traz uma releitura da abertura do desenho e promete incluir as transformações vividas pela sociedade ao longo dos anos. No filme, a mãe da família, Jane, é a CEO de uma empresa e dirige sua própria nave. Os personagens são auxiliados por serviços do Bradesco como recomendações personalizadas por videochamada, pagamento por aproximação e a inteligência artificial BIA.

Além do filme de 30 segundos, a campanha também conta com inserções em mídia out of home, ativações nas redes sociais com influenciadores e ações de PVD e digital.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro

    BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro

    Criada pela We, ação também envolveu as peças publicitárias de Multigrip, Caladryl e Allexofedrin

  • Campanhas da Semana Especial: Dia das Mães

    Campanhas da Semana Especial: Dia das Mães

    O Boticário traz à tona a realidade de mulheres tentantes, enquanto Mercado Livre destaca que novas mães também precisam de cuidado