Comunicação

Deborah Secco vira “Deborah Hidratada” em campanha da CeraVe

Com foco nas redes sociais, ação criada pela Spark aposta no humor para destacar a importância de hidratar a pele no inverno

i 7 de julho de 2025 - 15h03

Campanha CeraVe e Deborah Secco

A campanha parte do insight de que o brasileiro sente tudo na pele (Créditos: Divulgação)

Em nova campanha, a CeraVe convidou a atriz Deborah Secco a trocar seu user no Instagram e TikTok para “Deborah Hidratada”, em referência aos benefícios do hidratante da marca.

Criada pela Spark, a ação aposta na força dos fãs da marca, com o mote “fã número um da sua própria pele”. O objetivo é colocar a hidratação de qualidade em destaque, principalmente durante o inverno, período em que a pele costuma ficar mais seca.

“A escolha da Deborah Secco como âncora da nossa campanha foi um movimento muito estratégico para a marca, não apenas pelo seu sobrenome, mas também pelo nosso propósito em ampliar o acesso ao cuidado da pele de qualidade”, diz Anna Karlsson, diretora de marketing da CeraVe no Brasil.

A campanha se expande também para outros influenciadores de humor e lifestyle, como Thaís Damaso e Ana Duarte, que também trocarão o user de seus perfis nas redes sociais por 15 dias.

A ação faz parte de um novo momento da marca, focado em conteúdos digitais e redes sociais.