Nova identidade da Deezer ganha vida em campanha

Buscar

Nova identidade da Deezer ganha vida em campanha

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nova identidade da Deezer ganha vida em campanha

Criada pela BETC Paris, campanha foi gravada e produzida no Brasil, e contou com casting e diretores nacionais


16 de novembro de 2023 - 11h30

Para apresentar sua nova identidade e assinatura de marca “Viva a Música”, a Deezer estreou nesta quarta-feira, 15, uma campanha criada em parceria com a BETC Paris. Produzido e gravado no Brasil, o filme contou com casting e e direção nacional.

deezer campanha

Deezer estreia campanha global com nova identidade de marca (Crédito: Divulgação)

Com a campanha, a Deezer pretende mostrar que a energia contagiante da música não pode parar. A marca ainda visa inspirar e empoderar os fãs a viverem a música por meio de experiências.

O filme (veja abaixo) foi dirigido pelo brasileiro Fernando Nogari, da Iconoclast, que já esteve à frente de comerciais para marcas como Apple e Budweiser, além de videoclipes para artistas como Selena Gomez, Rauw Alejandro e Tove Lo.

https://www.youtube.com/watch?v=V1vQXTz2eVw

Por falar em artistas, duas faixas embalam a nova campanha da Deezer: Kitipo, de Dixson Waz x La Tukiti (feat. Amenazandel) e Boom Shaka, de Muzi, novos talentos do mundo da música.

A britânica Sherrie Silver, que criou as coreografias do filme do serviço de streaming francês, já colaborou com o vencedor do Grammy Childish Gambino em seu videoclipe This Is America, pelo qual recebeu o MTV Music Video Awards de Melhor Coreografia em 2018 e um Grand Prix em Entertainment Lions for Music no Cannes Lions de 2019.

A campanha será exibida em emissoras de TV no Brasil e na França, além das plataformas digitais.

Novos recursos

Desde segunda-feira, 13, os usuários da Deezer têm acesso ao Shaker, recurso que permite a qualquer grupo de amigos criar uma playlist de até 70 músicas, combinando o gosto de todos os membros, independentemente da plataforma de streaming utilizada por cada um.

A Deezer conta com outros recursos de aprimoramento de experiências, como áudio HiFi para todos, sessões exclusivas com os principais artistas, fluxo de mixagem infinita gerada por IA, quizzes musicais, tradução de letras e sugestões de shows com base em preferências e localização.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012