Deezer renova identidade de marca e logo
Deezer anuncia uma nova identidade de marca centrada em experiências e um logotipo representado por um coração roxo
Deezer anuncia uma nova identidade de marca centrada em experiências e um logotipo representado por um coração roxo
Amanda Schnaider
7 de novembro de 2023 - 15h00
Visando reforçar a transformação da empresa e a conexão emocional das pessoas com a marca, a Deezer anunciou nesta terça-feira, 7, o lançamento da sua nova identidade de marca e logotipo. O anúncio aconteceu durante o Deezer Drop, evento comemorativo no La Gaîté Lyrique, em Paris.
Logotipo da Deezer é representado por coração roxo (Crédito: Divulgação)
Dentro da estratégia da nova identidade de marca e com o convite “Viva a Música”, a Deezer adota uma personalidade “ousada, antenada e excêntrica”, segundo a marca, além de um logotipo representado por um coração roxo. Seguindo esta nova direção, a Deezer também está apresentando uma experiência de usuário e design aprimorados no app, com o intuito de inspirar e empoderar os fãs de música com experiências personalizadas.
A Deezer está passando por um momento de reinvenção como uma plataforma de serviços e experiências, tendo “expressão” e “conexão” como direcionais. “Ao invés de sermos uma DPS (digital streaming platform) queremos ser uma ESP (experience services platform), onde proporcionamos experiências em torno da música”, revela Maria Garrido, CMO da companhia.
“Atualizar nossa identidade visual nos dá a oportunidade de contar nossa história de uma forma mais emocional, conectar-nos com fãs de música, artistas e parceiros estratégicos por meio de dicas visuais que permitem às pessoas saberem que com a Deezer elas podem viver a música ao máximo”, reforça Maria.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas