Assinar

Deezer incentiva marcas à ajudarem causas

Buscar

Deezer incentiva marcas à ajudarem causas

Buscar
Publicidade
Mídia

Deezer incentiva marcas à ajudarem causas

Marcas podem doar parte do seu investimento em mídia para organizações sociais e ambientais


29 de junho de 2021 - 6h00

A Deezer se uniu ao selo Ad For Good, que possibilita que anunciantes destinem ao menos 1% do seu orçamento em mídia em causas sociais e ambientais, e anunciou a integração de seu inventário ao Boon.Today, provedor de soluções de publicidade com consciência social.

 

(Crédito: Divulgação/Deezer)

A partir dessas parcerias, a marca pode escolher anunciar em áudio, vídeo e anúncios gráficos e trabalhar com as equipes da Deezer e da Boon.Today para identificar oportunidades para campanhas conscientes.

As parcerias com o selo de publicidade internacional e com a empresa de tecnologia cobre todos os mercados de publicidade da Deezer, incluindo França, Brasil, Alemanha, Reino Unido, EUA, Emirados Árabes Unidos, Turquia e região da América Latina.

**Crédito da imagem no topo: Malte Wingen/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies