Mídia
Deezer incentiva marcas à ajudarem causas
Marcas podem doar parte do seu investimento em mídia para organizações sociais e ambientais
Marcas podem doar parte do seu investimento em mídia para organizações sociais e ambientais
A Deezer se uniu ao selo Ad For Good, que possibilita que anunciantes destinem ao menos 1% do seu orçamento em mídia em causas sociais e ambientais, e anunciou a integração de seu inventário ao Boon.Today, provedor de soluções de publicidade com consciência social.
A partir dessas parcerias, a marca pode escolher anunciar em áudio, vídeo e anúncios gráficos e trabalhar com as equipes da Deezer e da Boon.Today para identificar oportunidades para campanhas conscientes.
As parcerias com o selo de publicidade internacional e com a empresa de tecnologia cobre todos os mercados de publicidade da Deezer, incluindo França, Brasil, Alemanha, Reino Unido, EUA, Emirados Árabes Unidos, Turquia e região da América Latina.
**Crédito da imagem no topo: Malte Wingen/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos