Assinar

Diageo e Le Pub abrem hub de cultura

Buscar
Publicidade
Comunicação

Diageo e Le Pub abrem hub de cultura

Núcleo tem objetivo de garantir que as marcas Johnnie Walker, Smirnoff, Tanqueray e Old Parr ocupem lugares legítimos nas conversas


8 de outubro de 2024 - 8h00

(Crédito: Reprodução/Diaego)

Tanqueray é uma das quatro marcas que estão no foco da nova operação (Crédito: Reprodução/Diaego)

Em parceria com a Le Pub São Paulo, a Diageo abre um hub de cultura, cuja missão é fortalecer a iconicidade de quatro marcas da companhia de bebidas – Johnnie Walker, Smirnoff, Tanqueray e Old Parr –, e, ao mesmo tempo, acelerar os negócios.

Sob o comando de Aldo Pini e Felipe Cury, respectivamente chief strategy officer (CSO) e chief creative officer (CCO) da Le Pub, a operação funcionará com base num método que passa por ouvir, agir e reagir, de maneira colaborativa.

Isso quer dizer que haverá um time de creators do TikTok e do Instagram, chamados de hypeseekers, que pautarão e produzirão conteúdo para as marcas. Já o Publicis Groupe, holding da qual a agência faz parte, entrará com ferramentas de tendência, comportamento, audiências, consumo e predição.

Além disso, a Winnin prestará consultoria estratégica e criativa às equipes do hub que estão dedicadas às quatro marcas da Diageo. Com essa estrutura, o anunciante deseja inserir as marcas em histórias relevantes e assim, ir além do aspecto efêmero da publicidade tradicional.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança