DM9 conquista conta integrada do iFood
Agência comandada por Pipo Calazans passa a ser responsável pela comunicação do app, que anteriormente era atendido pela Suno
Agência comandada por Pipo Calazans passa a ser responsável pela comunicação do app, que anteriormente era atendido pela Suno
Meio & Mensagem
28 de abril de 2023 - 9h09
A DM9 vai cuidar da comunicação integrada do iFood, com foco nos públicos B2C e B2B do app de delivery. Segundo a agência, o escopo passará pela criação e estratégia de todos os pontos da jornada, com foco na cultura popular e no crescimento.
Nos últimos anos, a verba de comunicação do iFood estava com a Suno United Creators. Recentemente, a agência também deixou de atender ao Santander, que migrou a conta para a BETC Havas.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público