Comunicação
DM9 conquista conta integrada do iFood
Agência comandada por Pipo Calazans passa a ser responsável pela comunicação do app, que anteriormente era atendido pela Suno
Agência comandada por Pipo Calazans passa a ser responsável pela comunicação do app, que anteriormente era atendido pela Suno
Meio & Mensagem
28 de abril de 2023 - 9h09
A DM9 vai cuidar da comunicação integrada do iFood, com foco nos públicos B2C e B2B do app de delivery. Segundo a agência, o escopo passará pela criação e estratégia de todos os pontos da jornada, com foco na cultura popular e no crescimento.
Nos últimos anos, a verba de comunicação do iFood estava com a Suno United Creators. Recentemente, a agência também deixou de atender ao Santander, que migrou a conta para a BETC Havas.
Compartilhe
Veja também
McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho
Em campanha no ritmo de funk criada pela Galeria, Méqui traz novo tamanho dos molhos Tasty e CBO em edição limitada
Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza
Criada pela Uncommon, ação da marca de skincare canadense apostou na estética minimalista para questionar a percepção da indústria da beleza