Assinar

DM9 conquista conta integrada do iFood

Buscar
Publicidade
Comunicação

DM9 conquista conta integrada do iFood

Agência comandada por Pipo Calazans passa a ser responsável pela comunicação do app, que anteriormente era atendido pela Suno


28 de abril de 2023 - 9h09

(Crédito: Divulgação)

A DM9 vai cuidar da comunicação integrada do iFood, com foco nos públicos B2C e B2B do app de delivery. Segundo a agência, o escopo passará pela criação e estratégia de todos os pontos da jornada, com foco na cultura popular e no crescimento.

Nos últimos anos, a verba de comunicação do iFood estava com a Suno United Creators. Recentemente, a agência também deixou de atender ao Santander, que migrou a conta para a BETC Havas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Giraffas dá sanduíche em dobro para quem tiver mais de 1,90m

    Giraffas dá sanduíche em dobro para quem tiver mais de 1,90m

    Em celebração ao “Dia da Girafa”, marca brinca com os clientes e oferece brinde para os mais altos no próximo dia 21

  • Publicis Groupe cria solução para marcas se conectaram ao público via WhatsApp

    Publicis Groupe cria solução para marcas se conectaram ao público via WhatsApp

    Com o nome de Whisper, ferramenta poderá ser usada pelos mais de 70 clientes da holding no Brasil