DM9 estreia parceria com app com campanha “Pede iFood já”
Comerciais querem reforçar os diferentes momentos em que é possível pedir comida pela plataforma
DM9 estreia parceria com app com campanha “Pede iFood já”
BuscarDM9 estreia parceria com app com campanha “Pede iFood já”
BuscarComerciais querem reforçar os diferentes momentos em que é possível pedir comida pela plataforma
Meio & Mensagem
7 de junho de 2023 - 11h39
Após ter conquistado a conta integrada da marca, em abril, A DM9 faz sua estreia como agência de publicidade do iFood com uma campanha que visa despertar nas pessoas a vontade de recorrer ao aplicativo para pedir comida a qualquer momento.
Com o conceito “Pede iFood já”, a campanha foi criada em parceria com a N.Ideias e estreou na noite dessa terça-feira, 6, na TV aberta.
Além desse meio, o iFood também levará sua mensagem ao público pelo rádio, peças de out-of-home e ações com influenciadores.
Esse primeiro trabalho da DM9 para a marca é o primeiro passo de uma estratégia que pretende difundir entre as pessoas a ideia de que qualquer momento pode ser propício para abrir o app e pedir um iFood.
Os próximos comerciais, que darão continuidade à campanha, abordarão outras ocasiões de pedidos, como o horário do almoço e a busca por comidas saudáveis.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024