DM9 estreia parceria com app com campanha “Pede iFood já”

Buscar

DM9 estreia parceria com app com campanha “Pede iFood já”

Buscar
Publicidade

Comunicação

DM9 estreia parceria com app com campanha “Pede iFood já”

Comerciais querem reforçar os diferentes momentos em que é possível pedir comida pela plataforma


7 de junho de 2023 - 11h39

DM9 iFood

(Crédito: Divulgação)

Após ter conquistado a conta integrada da marca, em abril, A DM9 faz sua estreia como agência de publicidade do iFood com uma campanha que visa despertar nas pessoas a vontade de recorrer ao aplicativo para pedir comida a qualquer momento.

Com o conceito “Pede iFood já”, a campanha foi criada em parceria com a N.Ideias e estreou na noite dessa terça-feira, 6, na TV aberta.

Além desse meio, o iFood também levará sua mensagem ao público pelo rádio, peças de out-of-home e ações com influenciadores.

Próximas campanhas do iFood

Esse primeiro trabalho da DM9 para a marca é o primeiro passo de uma estratégia que pretende difundir entre as pessoas a ideia de que qualquer momento pode ser propício para abrir o app e pedir um iFood.

Os próximos comerciais, que darão continuidade à campanha, abordarão outras ocasiões de pedidos, como o horário do almoço e a busca por comidas saudáveis.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Humanz Brasil adquire 100% da Yaruka

    Humanz Brasil adquire 100% da Yaruka

    Empresa comandada pelo CEO Luiz Tosi compra agência de Léo Andrade, que passa a atuar como sócio e chief innovation officer da companhia

  • Na América Latina, Omnicom cresce 24,5% no segundo trimestre

    Na América Latina, Omnicom cresce 24,5% no segundo trimestre

    Globalmente, companhia que abrange redes como BBDO, DDB e TBWA tem crescimento orgânico de 5,4% no segundo trimestre