DM9 estreia parceria com app com campanha “Pede iFood já”

Buscar

DM9 estreia parceria com app com campanha “Pede iFood já”

Buscar
Publicidade

Comunicação

DM9 estreia parceria com app com campanha “Pede iFood já”

Comerciais querem reforçar os diferentes momentos em que é possível pedir comida pela plataforma


7 de junho de 2023 - 11h39

DM9 iFood

(Crédito: Divulgação)

Após ter conquistado a conta integrada da marca, em abril, A DM9 faz sua estreia como agência de publicidade do iFood com uma campanha que visa despertar nas pessoas a vontade de recorrer ao aplicativo para pedir comida a qualquer momento.

Com o conceito “Pede iFood já”, a campanha foi criada em parceria com a N.Ideias e estreou na noite dessa terça-feira, 6, na TV aberta.

Além desse meio, o iFood também levará sua mensagem ao público pelo rádio, peças de out-of-home e ações com influenciadores.

Próximas campanhas do iFood

Esse primeiro trabalho da DM9 para a marca é o primeiro passo de uma estratégia que pretende difundir entre as pessoas a ideia de que qualquer momento pode ser propício para abrir o app e pedir um iFood.

Os próximos comerciais, que darão continuidade à campanha, abordarão outras ocasiões de pedidos, como o horário do almoço e a busca por comidas saudáveis.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado