DM9 estreia parceria com app com campanha “Pede iFood já”
Comerciais querem reforçar os diferentes momentos em que é possível pedir comida pela plataforma

(Crédito: Divulgação)
Após ter conquistado a conta integrada da marca, em abril, A DM9 faz sua estreia como agência de publicidade do iFood com uma campanha que visa despertar nas pessoas a vontade de recorrer ao aplicativo para pedir comida a qualquer momento.
Com o conceito “Pede iFood já”, a campanha foi criada em parceria com a N.Ideias e estreou na noite dessa terça-feira, 6, na TV aberta.
Além desse meio, o iFood também levará sua mensagem ao público pelo rádio, peças de out-of-home e ações com influenciadores.
Próximas campanhas do iFood
Esse primeiro trabalho da DM9 para a marca é o primeiro passo de uma estratégia que pretende difundir entre as pessoas a ideia de que qualquer momento pode ser propício para abrir o app e pedir um iFood.
Os próximos comerciais, que darão continuidade à campanha, abordarão outras ocasiões de pedidos, como o horário do almoço e a busca por comidas saudáveis.