Dona do Gloss Todo: Anitta é a nova parceira da Elséve
Cantora protagoniza ação para a divulgar a linha Glycolic Gloss com campanha nas redes sociais e merchandising na TV
Dona do Gloss Todo: Anitta é a nova parceira da Elséve
BuscarDona do Gloss Todo: Anitta é a nova parceira da Elséve
BuscarCantora protagoniza ação para a divulgar a linha Glycolic Gloss com campanha nas redes sociais e merchandising na TV
Meio & Mensagem
31 de julho de 2024 - 14h59
Sentir-se empoderada, imbatível e dona de todo o glamour. Essa é a mensagem que Anitta e o Grupo L’Óreal querem passar ao seu público por meio da nova parceria firmada com a Elséve, marca de produtos para cabelos de L’Óreal Paris.
Na tarde dessa quarta-feira, 31, a marca e a artista exibiram o primeiro vídeos que apresenta Anitta como o novo rosto da linha. Em sinergia com a proposta da linha, a cantora se intitula “a Dona do Gloss Todo”. Veja:
A campanha foi criada pela WMcCann e terá, em uma próxima fase, uma mission no TikTok, em que Anitta convidará as usuárias para, tal como ela fez uma premiação, agradecer a si próprio pelo seu brilho e por terem chegado onde chegaram.
Segundo a marca, a brincadeira com o ato de Anitta de agradecer a si mesma reforça a mensagem de Elséve em relação a autoestima e a busca por cuidados pessoais.
Com veiculação também nas mídias digitais e em peças out-of-home, a campanha com Anitta também terá uma ação de merchandising na novela Família é Tudo, da Globo. Nas cenas, os personagens verão a mjissão da cantora nas redes e irão repercutir o assunto.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos