Dono do sutiã encardido é encontrado

Buscar

Dono do sutiã encardido é encontrado

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dono do sutiã encardido é encontrado

P&G lança novo capítulo da campanha Vila Branca para seu produto Ace

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


10 de janeiro de 2012 - 12h30

O mistério envolvendo a dona, ou o dono, do sutiã encardido promovido pela Ace, em sua campanha “Vila Branca” finalmente chega ao fim (veja notícia relacionada clicando aqui). É que estreou esta semana mais um capítulo da série, desta vez mostrando o que aconteceu na noite anterior ao dia em que a mãe do protagonista encontra um sutiã manchado próximo as roupas do rapaz. No primeiro capítulo, ao ver a peça no quarto do filho, a mãe abordava o rapaz e a namorada para exigir que as namoradas que ele levasse para casa fossem limpas, usando Ace Líquido, produto da Procter & Gamble. O mistério teve início no momento em que a namorada revelou que o sutiã não era dela. A partir de então, havia cinco suspeitas, incluindo a atriz Ellen Roche. Na verdade o sutiã era do próprio rapaz que na noite anterior foi a uma festa a fantasia, vestido de mulher e acabou mostrando a peça íntima para o Wando. A campanha foi criada pela Leo Burnett Tailor Made e tem continuidade na fan page da marca no Facebook.

Veja o vídeo na página (clique aqui). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil

    Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil

    Veja quais são os líderes de menções de acordo com o estudo PR Scope 2023, que consolidou rankings de executivos de empresas e profissionais de agências

  • Relembre todos os Grand Effies entregues pelo Effie Awards Brasil

    Relembre todos os Grand Effies entregues pelo Effie Awards Brasil

    Reveja as campanhas que foram destaque no prêmio realizado por Meio & Mensagem desde 2008