Dono do sutiã encardido é encontrado
P&G lança novo capítulo da campanha Vila Branca para seu produto Ace
P&G lança novo capítulo da campanha Vila Branca para seu produto Ace
Meio & Mensagem
10 de janeiro de 2012 - 12h30
O mistério envolvendo a dona, ou o dono, do sutiã encardido promovido pela Ace, em sua campanha “Vila Branca” finalmente chega ao fim (veja notícia relacionada clicando aqui). É que estreou esta semana mais um capítulo da série, desta vez mostrando o que aconteceu na noite anterior ao dia em que a mãe do protagonista encontra um sutiã manchado próximo as roupas do rapaz. No primeiro capítulo, ao ver a peça no quarto do filho, a mãe abordava o rapaz e a namorada para exigir que as namoradas que ele levasse para casa fossem limpas, usando Ace Líquido, produto da Procter & Gamble. O mistério teve início no momento em que a namorada revelou que o sutiã não era dela. A partir de então, havia cinco suspeitas, incluindo a atriz Ellen Roche. Na verdade o sutiã era do próprio rapaz que na noite anterior foi a uma festa a fantasia, vestido de mulher e acabou mostrando a peça íntima para o Wando. A campanha foi criada pela Leo Burnett Tailor Made e tem continuidade na fan page da marca no Facebook.
Veja o vídeo na página (clique aqui).
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público